Vaga de parceiro

Head De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuação profissional:Será responsável por planejar e coordenar as atividades da equipe de executivos e analistas da área de atendimento, visando a atingir os objetivos da empresa relacionados com volume de vendas, "mix" de produtos, atendimento ao cliente e participação demercado dentro das políticas estabelecidas.
  • Também será responsável por conduzir possíveis revisões nos processos da área.
  • Perfil técnico exigido:Pacote Office avançado (principalmente excel); Conhecimento e experiência com funil de vendas e jornada do cliente; Experiência com trade marketing, logística promocional ou marketing promocional; Experiência com indicadores de NPS, lead time e faturamento; Experiência com gestão de pessoas e processos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado