Vaga de parceiro

Guest Relations / Mordomo - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Checar o quarto para certificar-se se está tudo em perfeito estado.
  • Em caso de hóspede habitual, verificar se a liberação da uh condiz com o profile do mesmo.
  • Cuidar para que os amenities e qualquer outro pedido especial já esteja no quarto no momento do check-in do hóspede.
  • - No check-in, colocar-se inteiramente à disposição do cliente, deixando cartão com o número do telefone direto.
  • Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões da Leading Quality Assurance (LQA) concretizando todos os pedidos possíveis.
  • - Fazer o "rooming" (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips, conforme os padrões da Leading Quality Assurance(LQA).
  • Durante o "rooming" oferecer: "unpacking", passadoria ou lavanderia e reserva em restaurante.
  • - Providenciar compra imediata de itens solicitados pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel (fazer esse lançamento na conta através da Recepção).
  • - Certificar-se da programação diária do hotel, visando propiciar aos hóspedes e clientes informações ágeis e precisas; - Trabalhar junto ao Concierge, conhecendo as programações de teatro e shows, restaurantes, horários de funcionamento de museus, pontos turísticos, etc.
  • - Efetuar, sempre que necessário em auxílio ao setor de Hospedagem, o atendimento telefônico de reservas, agendamento de restaurantes, teatro, etc.
  • Agendar pedidos de "transfers" (deslocamentos na cidade, in e out); - Circular pelas áreas sociais do Hotel, buscando abordar os hóspedes para detectar o nível de satisfação de cada um, e diante de possíveis reclamações ou necessidades, tomar as devidas providências.
  • - Ter ótimo conhecimento da história do hotel, das dependências do mesmo e fazer tours com hóspedes e clientes, quando solicitado.
  • - Acompanhar procedimento de cofres (abertura e fechamento).
  • - Estar sempre disponível no rádio, durante o expediente.
  • - Atender todos os hóspedes com discrição, educação, cordialidade, sorriso e eficiência, chamando-os sempre pelo nome/sobrenome, utilizando o tratamento adequado de acordo com as regras de protocolo e etiqueta.
  • - Promover de forma efetiva a venda dos diferentes departamentos do hotel perante os hóspedes.
  • - Coordenar situações de emergências médicas e ocorrências policiais, assim como perda de documentos, e acompanhar os hóspedes nestas ocasiões adversas, dando-lhes total apoio e orientação.
  • Diante de qualquer emergência ou sinistro, informar a chefia imediata.
  • - Checar o horário do check-out do hóspede no dia anterior e já aproveitar para oferecer packing.
  • Pegar horário do vôo, confirmar se há atraso no mesmo e oferecer serviço de check-in online.
  • - Coordenar a retirada da bagagem do hóspede com o Concierge e auxiliar quando preciso.
  • - Checar se não foi esquecido qualquer objeto no apartamento, assim que o hóspede deixar a uh.
  • - Providenciar para que o extrato seja enviado à uh e o check-out seja feito no próprio quarto.
  • - Prestar atendimento personalizado às noivas que se hospedam através do pacote núpcias e ter total conhecimento do pacote, sendo capaz de tirar quaisquer dúvidas existentes.
  • - Dar suporte quando necessário, em todos os procedimentos da Recepção, conforme padrões da Leading Quality Assurance.
  • **Requirements**:- Ensino Superior em Hotelaria ou Turismo- Desejável experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria de luxo.
  • - Inglês fluente e desejável outro idioma.
  • - Formação Complementar: Desejável Curso de Mordomo Executivo.
  • - Conhecimentos em operação hoteleira.
  • - Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1.
  • **Benefits**- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio Farmácia- Vale transporte- Alimentação no local- Descontos nos pontos de vendas- Programa Discovery Belmond**Location**:- Brazil, Rio de JaneiroDepartment:- Front Office & Guest RelationsEmployment type:- Full-time**Experience**:- Entry level

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado