Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Guest Relations / Mordomo - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
- Checar o quarto para certificar-se se está tudo em perfeito estado.
Em caso de hóspede habitual, verificar se a liberação da uh condiz com o profile do mesmo.
Cuidar para que os amenities e qualquer outro pedido especial já esteja no quarto no momento do check-in do hóspede.
- No check-in, colocar-se inteiramente à disposição do cliente, deixando cartão com o número do telefone direto.
Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões da Leading Quality Assurance (LQA) concretizando todos os pedidos possíveis.
- Fazer o "rooming" (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips, conforme os padrões da Leading Quality Assurance(LQA).
Durante o "rooming" oferecer: "unpacking", passadoria ou lavanderia e reserva em restaurante.
- Providenciar compra imediata de itens solicitados pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel (fazer esse lançamento na conta através da Recepção).
- Certificar-se da programação diária do hotel, visando propiciar aos hóspedes e clientes informações ágeis e precisas; - Trabalhar junto ao Concierge, conhecendo as programações de teatro e shows, restaurantes, horários de funcionamento de museus, pontos turísticos, etc.
- Efetuar, sempre que necessário em auxílio ao setor de Hospedagem, o atendimento telefônico de reservas, agendamento de restaurantes, teatro, etc.
Agendar pedidos de "transfers" (deslocamentos na cidade, in e out); - Circular pelas áreas sociais do Hotel, buscando abordar os hóspedes para detectar o nível de satisfação de cada um, e diante de possíveis reclamações ou necessidades, tomar as devidas providências.
- Ter ótimo conhecimento da história do hotel, das dependências do mesmo e fazer tours com hóspedes e clientes, quando solicitado.
- Acompanhar procedimento de cofres (abertura e fechamento).
- Estar sempre disponível no rádio, durante o expediente.
- Atender todos os hóspedes com discrição, educação, cordialidade, sorriso e eficiência, chamando-os sempre pelo nome/sobrenome, utilizando o tratamento adequado de acordo com as regras de protocolo e etiqueta.
- Promover de forma efetiva a venda dos diferentes departamentos do hotel perante os hóspedes.
- Coordenar situações de emergências médicas e ocorrências policiais, assim como perda de documentos, e acompanhar os hóspedes nestas ocasiões adversas, dando-lhes total apoio e orientação.
Diante de qualquer emergência ou sinistro, informar a chefia imediata.
- Checar o horário do check-out do hóspede no dia anterior e já aproveitar para oferecer packing.
Pegar horário do vôo, confirmar se há atraso no mesmo e oferecer serviço de check-in online.
- Coordenar a retirada da bagagem do hóspede com o Concierge e auxiliar quando preciso.
- Checar se não foi esquecido qualquer objeto no apartamento, assim que o hóspede deixar a uh.
- Providenciar para que o extrato seja enviado à uh e o check-out seja feito no próprio quarto.
- Prestar atendimento personalizado às noivas que se hospedam através do pacote núpcias e ter total conhecimento do pacote, sendo capaz de tirar quaisquer dúvidas existentes.
- Dar suporte quando necessário, em todos os procedimentos da Recepção, conforme padrões da Leading Quality Assurance.
**Requirements**:- Ensino Superior em Hotelaria ou Turismo- Desejável experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria de luxo.
- Inglês fluente e desejável outro idioma.
- Formação Complementar: Desejável Curso de Mordomo Executivo.
- Conhecimentos em operação hoteleira.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1.
**Benefits**- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio Farmácia- Vale transporte- Alimentação no local- Descontos nos pontos de vendas- Programa Discovery Belmond**Location**:- Brazil, Rio de JaneiroDepartment:- Front Office & Guest RelationsEmployment type:- Full-time**Experience**:- Entry level
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.