Vaga de parceiro

Guest Manager - Santo Amaro / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Guest Manager será reponsável em gerencia as rotinas das áreas de Governança, Manutenção, A&B, Recepção, planejar a prestação de serviços, administrar fornecedores, recursos materiais e humanoscom foco total na satisfação e experiência dos hóspedes.
  • Descritivo de atividades: - Gerenciar a equipe e processos operacionais do hotel e supervisionar o trabalho em todos os níveis; - Garantir o atingimentode resultados do hotel através das metas das áreas operacionais - Reservas, Recepção, Governança, Manutenção, A&B e Segurança; - Monitorar os padrões da marca e políticas internas da administração do Hotel; - Identificar gaps operacionais e propor soluções para melhora de resultados; - Zelar pelo adequado funcionamento das operações do hotel; - Zelar pela estadia do hospede; - Auxiliar na operação do hotel no dia a dia; - Atenção na experiênciae relacionamento do cliente; Pré-requisitos: - Formação: Superior completa em Hotelaria ou Turismo - Experiência: no mínimo 2 anos na função em hotéis similares - Idioma: Inglês avançado e Francês - desejávelEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Administração de empresas, Ensino Superior- Turismo, Ensino Superior- Hotelaria, Ensino SuperiorIdiomas:- Inglês (Avançado)- Francês (Intermediário)Disponibilidade para viajarDisponibilidade para mudar de residência- moradia em alojamento- refeição no local

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado