Vaga de parceiro

Growth product analyst remoto - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos Talentos que vão ALÉM de capacidades técnicas excepcionais; perseverança, olhar crítico e novas ideias são qualidades que nos movem diariamente em direção a um futuro cada vez mais tecnológico.
  • Aqui as pessoas são o nosso maior ativo, nosso maior orgulho e são verdadeiramente valorizadas por suas habilidades.
  • Estamos presentes como Outsourcing e Projetos em grandes nomes do mercado financeiro!Mínimos RequisitosMínimo de 3 anos atuando na área, preferencialmente como Growth Product Analyst (foco em aquisição e engajamento de clientes);Superior completo em Administração, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;Dia a DiaColaborar com os times de UX, negócios e desenvolvimento para alinhar e executar iniciativas estratégicas;Criar e gerenciar planejamentos relacionados às iniciativas da tribo, assegurando o cumprimento dos objetivos;Participar ativamente na definição de estratégias junto ao Business Owner e liderar iniciativas prioritárias da tribo;Atualizar diariamente o Portfolio Manager sobre o andamento das atividades, reportando imediatamente quaisquer riscos ou problemas e auxiliando na definição de estratégias de mitigação;Utilizar ferramentas apropriadas para registrar e comunicar o progresso de todos os itens em execução;Produzir documentações completas e claras, garantindo sua atualização contínua, alinhada aos processos estabelecidos;Trabalhar em conjunto com o Tech Lead para planejar a execução, identificar caminhos críticos e mitigar riscos para garantir entregas dentro do prazo;Avaliar chamados, investigando a causa raiz para propor melhorias efetivas;Analisar impactos de erros em produção e propor soluções para mitigar prejuízos;Usar dados para gerar insights e hipóteses que contribuam para resultados tangíveis no produto e no negócio, além de interpretar feedbacks dos clientes para promover melhorias contínuas;DiferenciaisPós-graduação ou MBA;Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e frameworks relacionados;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e dados;Familiaridade com processos de Growth e práticas voltadas à aquisição e engajamento de clientes;#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado