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Growth Manager - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Como é o ambiente de trabalho?****Sonho Grande**Perseguir algo maior do que si, estabelecendo metas claras e ousadas a longo prazo.
Trabalhar com paixão por seu propósito e desafiar-se a chegar cada vez mais longe.
**Execução**Botar a mão na massa, fazendo sempre o melhor possível e mantendo-se firme rumo aos seus objetivos.
Não escolher tarefas nem se abater diante de fracassos.
**Conhecimento Aplicado**Ter embasamento sólido para cada ação.
Não perder tempo reinventando a roda nem buscando conhecimento pelo conhecimento.
Usá-lo como ferramenta para a transformação.
**Gente Boa**Agir com integridade e transparência, estabelecendo relações de confiança e de longo prazo.
Unir-se a pessoas melhores do que você e que compartilhem dos mesmos valores.
**Integridade**Ter transparência nas suas ações e nas informações que possui.
Não buscar sempre o caminho mais fácil, e sim o mais correto.
Agir pensando no longo prazo, o jeitinho não compensa.
**Protagonismo**Liderar pelo exemplo, propondo caminhos e assumindo a responsabilidade pelo seu destino sem culpar terceiros.
Conquistar e cumprir seus objetivos pelo próprio esforço.
**Legado**Contribuir sempre para uma transformação positiva que traga um impacto ao ambiente ao seu redor, mesmo sem receber contrapartida.
Construir algo que será perene.
**Responsabilidades da Oportunidade**Liderar, junto com coordenadores/supervisores, uma equipe de mais de 10 pessoas que e responsavel pela atracao, venda e entrega de produtos B2C, assim como sua fidelizacao e lealdade.
**B2C: Marketing e vendas digitais**:- Gerenciar funil de vendas, otimizando canais e ROI; - Definir e entregar estrategia de venda e retencao com visao multicanal (canais presenciais e digitais); - Gerenciar campanhas devendas e gerenciar investimento de vendas; - Gerenciar campanhas deatracao para eventos e programas; - Acompanhamento de metricas de negocio.
**Canais presenciais B2C**:- Gerenciamento do time de vendas atraves de voluntarios de vendas (~800 voluntarios por ano); - Promover melhorias no processo de selecao, distribuicao e venda dos voluntarios; - Realizar acoes presenciais promovendo brand awareness e posicionamento da Escola; - Desenvolvimento de parcerias com organizacoes estudantis para venda e divulgacao dos programas.
**Sucesso do Clientes B2C**:- Desenvolvimento da jornada de onboarding do cliente na nova plataforma de assinatura, promovendo a retencao do cliente na plataforma; - Acompanhar metricas de satisfacao do cliente, retencao na plataforma e recompra, identificando pontos de insatisfacao e enderecando sua resolucao internamente; - Gerenciar area de relacionamento - atendimento e suporte de tickets relacionados aos programas e cursos da Fundacao Estudar.
**Requisitos**- Capacidade analitica e de tomada de decisao usando dados- Visao estrategica de negocios- Foco em resultado- Multitarefa- Marketing digital com foco em CRM e inbound- Google analytics e webanalytics- VendasDesejáveis:- Ter experiencia profissional de, no minimo, 7 anos no mercado- Experiencia com Growth- Vivencia em ambientes como startup (ex.
: Edtech)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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