Vaga de parceiro

Growfit Gerente Operacional - Itapema / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Gerente operacional é responsável pela supervisão completa das operações diárias do estabelecimento, garantindo um serviço de alta qualidade, satisfação do cliente e eficiência operacional.
  • Este profissional deve liderar e motivar a equipe, gerenciar os setores e assegurar que todas as normas da Growfit envolvendo higiene, procedimentos, regras e segurança sejam cumpridas.
  • Seja muito bem vindo ao nosso Mundo Growfit com muito Alimento, Alegria e Amor!**Responsabilidades y atribuciones**- Auxiliar no recrutamento junto ao RH, treinar e supervisionar a equipe de atendentes, cozinheiros e auxiliares, café, caixa, empório e limpeza, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e sempre produtivo; - Assegurar que os clientes recebam um atendimento excepcional, resolvendo rapidamente qualquer problema ou reclamação.
  • Passando nas mesas e medindo a qualidade do atendimento; - Monitorar e coordenar todas as operações da Growfit, incluindo preparação de alimentos e café, serviços de mesa, limpeza e manutenção; - Gerenciar o inventáriode alimentos, bebidas e outros suprimentos (junto ao setor responsável), garantindo a disponibilidade dos itens e minimizando desperdícios; - Elaborar e monitorar oorçamento da Growfit, controlar despesas operacionais e maximizar a rentabilidade.
  • _Tudo junto ao setor financeiro.
  • _- Colaborar com o desenvolvimento de estratégias de marketing para atrair novos clientes e fidelizar os existentes, incluindo a organização de eventos especiais, degustações e cronograma de marketing já existente na Growfit.
  • - Assegurar que a Growfit esteja em conformidade com todas as normas de higiene, segurança alimentar e regulamentações legais.
  • Fazendo valer também todas as normas e ideais da Growfit junto a equipe- Preparar relatórios de desempenho financeiro e operacional, apresentando resultados e propostas de melhoria à diretoria.
  • **Requisitos y calificaciones**- Foco em venda e retenção de clientes também é fundamental para essa vaga; - Estar aberto a aprender o padrão Growfit de ser; - Formação técnica ou superior em Administração, Gastronomia, Hotelaria ou áreas relacionadas será considerada um diferencial; - Experiência prévia em funções administrativas; - Experiência anterior em gestão de restaurantes, cafés ou empórios; - Habilidades de liderança; - Conhecimento em gestãofinanceira e controle de estoque; - Familiaridade com as normas de segurança alimentar e regulamentações aplicáveis; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe.
  • **Informaciones adicionales** Horário**:A combinar.
  • **Benefícios**:- Cartão VR alimentação; - Meta sobre resultados da empresa; - Bonificação por assiduidade; - Almoço diário;- Day off no aniversário; - Auxílio saúde NAV após6 meses; - Cesta básica mensal após 1 ano.
  • A Growfit é um projeto lindo de alimentação saudável, inclusiva, deliciosa que nutre de dentro pra fora.
  • Queremos atender a todos: intolerantes ao glúten, lactose, os que fazem dietas restritas ou quem busca manter a saúde e bem estar em dia! Temos a nossa fábrica com produção própria e pontos de vendas onde conseguimos passar todo esse amor e carinho aos clientes através de alimentação saudável e integrativa.
  • Nosso propósito é muito forte em mostrar que comida saudável além de ser muito saborosa, muda a vida, transforma, traz saúde e alegria.
  • Nós queremos levar saúde ao maior número de pessoas e para isso precisamos do melhor time com a gente!Por isso, seja bem vindo ao nosso mundo Grow e venha crescer e se desenvolver em uma empresa positiva, humana e desafiadora!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado