Vaga de parceiro

Graduate De Marketing - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O que você poderá fazerImplementar estratégias de advocacy para promover os interesses da empresa ou organização.
  • Identificar e selecionar criadores de conteúdo para as campanhas, em conjunto com a agência parceira.
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de influência.
  • Identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário.
  • Analisar dados sobre o desempenho das campanhas.
  • Desenvolver, em conjunto com a agência, relatórios das campanhas.
  • Abastecer a agência com calendário de lançamentos e KCPsElaborar e enviar briefings à agência sempre que necessário.
  • Monitorar a qualidade e a consistência do conteúdo.
  • Experiência mínima de 1 ano de mercado.
  • Educação : Superior completo até 2 anos de formado em Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
  • Línguas : Inglês fluente (obrigatório) e/ou Espanhol (desejável)Competências : Boa comunicação e interação com equipes multidisciplinares/ Resiliência/ Habilidade para trabalhar sob pressão / Ter um alto nível de interesse em acompanhar creators, em especial, no TikTok / Ter uma postura ativa para liderar o projeto de advocacy dentro da equipe de comunicação, identificando tendências, oportunidades e fazendo acompanhamento com agências contratadasNa Puig Brasil, celebramos a diversidade e promovemos a equidade.
  • Abrimos as portas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, raça, religião, nacionalidade, cidadania, idade, deficiência ou qualquer outro critério protegido por lei.
  • Junte-se a nós e faça a diferença.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado