Vaga de parceiro

Governanta - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 600 hotéis, 10.
  • 000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países.
  • Cada marca possui sua personalidade única, mas todas compartilham a ambição de inovar e desafiar o status quo.
  • Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, pois acreditamos que a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
  • Você fará parte de um ambiente acolhedor, com uma equipe onde pode ser você mesmo.
  • Nosso ambiente apoia seu crescimento profissional, promovendo a descoberta de novas carreiras e oportunidades, seja dentro do nosso hotel ou em outros setores da hotelaria, nacional ou internacionalmente.
  • Além de benefícios específicos do setor, você receberá reconhecimento pelo seu compromisso diário.
  • Cada ação sua contribuirá para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para clientes, colegas e o planeta.
  • Descrição do empregoGarantir a disponibilidade de apartamentos limpos e organizados, além da limpeza e organização das áreas públicas, seguindo os padrões de qualidade da marca.
  • QualificaçõesResponsável pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e áreas públicas do hotel, orientando a equipe, priorizando tarefas e resolvendo problemas operacionais.
  • Responsável pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
  • Manter contato com fornecedores, conhecendo seus produtos, avaliando vantagens, realizando orçamentos e compras com validação superior.
  • Supervisionar atividades da lavanderia, interna ou externa.
  • Participar do planejamento orçamentário anual, acompanhando os resultados.
  • Responsável pela manutenção da decoração do hotel, incluindo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
  • Controlar compras do departamento, conferindo tipos de produtos, preços e quantidades, corrigindo diferenças em colaboração com a gerência.
  • Manter contato com outros departamentos para resolução de assuntos diversos.
  • Gerenciar o controle de Achados e Perdidos, garantindo a devolução ao hóspede ou destino final dentro do prazo.
  • Assegurar o cumprimento das metas contratuais de gestão.
  • Executar os processos de Auto Controle da área.
  • Coordenar a equipe, realizando seleção, treinamento, avaliação de desempenho e motivação.
  • Gerenciar o quadro de colaboradores, incluindo admissões, demissões, escalas, férias, e demais tarefas de gestão de pessoas.
  • Executar outras tarefas relacionadas, conforme necessidade.
  • Informação adicionalHabilidades desejadas: Liderança, Planejamento, Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio, Flexibilidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado