Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Global Support Leader - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
The Global Support leader is responsible to manage the global support process and local support teams in Power Conversions sites worldwide, working with the team whenever needed and making sure global services and projects are consistently deployed with quality and on time.
The Global support leader also needs to interact with users, managers and business leaders worldwide and make sure the quality of service delivered is aligned with the SLAs and business expectations.
If improvements are needed, the Global Support Leader needs to create a plan and execute actions to improve the service level.
The Global Support Leader is also responsible for defining processes, policies and KPIs with the CTO and make sure the processes and policies are being followed and measured by the defined KPIs.
**Roles and Responsibilities**In this role, you will:- Lead a team of employees and contractors focused across the digital operations space to deliver end user support and site support for end users.
- Drive improvements for options and content of self-help.
- Identify opportunities to automate processes for repeated tasks, when possible- Identify innovations to improve support for end users.
- Identify recurring issues and highlight to service owner; help find opportunitiesto reduce end user issues.
- Create a working rhythm with the whole support team to ensure all incidents and service requests are closed in a timely fashion and with the quality needed.
- Help the local teams to execute their local projects and follow up project execution, reviewing risks and ensuring the projects are delivered on time and on the right cost.
- Work globally to ensure consistency of services delivered and acceptance of the users for each region.
- Create and maintain a set of processes describing how the global support process should work in a consistent way in all sites of Power Conversion.
- Define, review, and improve the metrics and KPIs used to measure service quality and efficiency.
- Have reviews with the business leaders and user managers and create plans to improve services when needed.
- Work with the Cyber security team to respond to security threats on the client side of the infrastructure.
- Help promote and enforce with end users the needed security standards defined with the Cyber security team- Foster a work culture at all levels that is positive, collaborative, respectful, innovative, dynamic, with high integrity, and capable of driving positive change over sustained periods of time.
- Travel to Power Conversion sites worldwide might be needed from times to times**Additional Information**:**Relocation Assistance Provided**:No
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.