Vaga de parceiro

Global Portfolio Program - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Colaborar com as partes interessadas locais apropriadas do país para ajudar a executar a estratégia do Portfólio de Hemodiálise.
  • Desenvolver, executar/implementar e comunicar o plano e estratégias gerais de marketing do produto.
  • Auxiliar no estabelecimento e execução de metas e objetivos de curto e longo prazo para esforços de marketing de produtos, garantindo o alinhamento com os planos estratégicos da divisão e da empresa.
  • Garantir que todos os materiais promocionais/publicitários atendam às diretrizes internas e regulatórias e de conformidade.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES :Promover e apoiar ativamente a implementação do Portfólio Renal globalmente através dos Especialistas no Assunto de Marketing do Portfólio Renal Regional.
  • Garantir a comunicação adequada, o alinhamento da estratégia do portfólio de produtos e a utilização dos recursos disponíveis para cumprir os objetivos.
  • Colaborar estreitamente com os gerentes globais para identificar reivindicações de produtos em torno das categorias de valor do ecossistema que contribuem para comunicar o valor da parceria com a empresa.
  • Identificar apoio específico aos países para facilitar o processo de implementação nos países, acompanhar a sua eficácia e fazer recomendações para melhorar os processos internos.
  • Desenvolver e manter relacionamentos fortes com partes interessadas internas multifuncionais (ou seja, serviços de negócios comerciais, equipe comercial, unidade de negócios no centro, equipes locais de vendas e marketing) e fornecer feedback/suporte do portfólio da Renal em suas percepções e solicitações.
  • Acompanhar a execução do lançamento da oferta do portfólio de produtos e monitorar o desempenho para ajudar a garantir que os KPIs estejam no caminho certo.
  • Suportar o gerenciamento de projetos para garantir que todos os itens de ação, riscos, problemas e decisões sejam documentados, comunicados e concluídos.
  • Suportar a comunicação do ecossistema usando todos os canais acordados para garantir o compartilhamento de melhores práticas e partes interessadas e equipes de projeto informadas e atualizadas.
  • Desenvolvimento de briefings, apresentações, orientação estratégica, materiais de marketing ou quaisquer outros requisitos (ou seja, reuniões de gestão, materiais de marketing e outras necessidades específicas).
  • Requisitos :Graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
  • Desejável MBA.
  • Inglês avançado.
  • Pacote Office avançado.
  • Experiência em marketing, vendas e negócios relacionados à MedTech.
  • Vivência em gerenciamento de projetos e produtos obrigatória.
  • Habilidade para transitar em ambientes multifuncionais complexos globais e ser adaptável.
  • Disponibilidade para viagens.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado