Vaga de parceiro

Global Marketing Analytics Manager - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você estará buscando novas possibilidades e oportunidades de modelos, de acordo com as necessidades de marketing das BUs locais, constantemente melhorando-os e alavancando a adoção destes modelos nas operações de marketing locais, com foco em ajudar a aumentar o valor das iniciativas de marketing através do uso de tecnologia.
  • Para isso, você trará seu conhecimento de marketing e mídia e trabalhará com engenheiros técnicos de dados e de machine learning, além de liderar uma equipe de especialistas de product analytics.
  • Será co-responsável pelo gerenciamento do Google Cloud Platform para análises preditivas no departamento e ajudará a impulsionar a criação de use cases.
  • Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, com uma equipe que apresenta como uma de suas principais caracteristicas o impulsionamento do crescimento em time!**Responsabilidades e atribuições**- Arquitetar, projetar e construir modelos de data scoring e análise preditiva de dados do consumidor escaláveis globalmente alinhados às estratégias de negócios e tecnologia; - Trabalhar com stakeholders internos/externos liderando o desenvolvimento de modelos analíticos avançados com foco na melhoria e adoção dos mesmos; - Co-responsável na gestão de plataformas Cloud, em especial Google Cloud Platform, e outros conjuntos de ferramentas de ciência de dados; - Liderar equipe de especialistas de product analytics para entendimento, gestão, melhoria, e reporte dos modelos desenvolvidos; - Liderar as propostas de ações e melhorias dos dados para habilitar a utilização dos modelos (data enablement).
  • **Requisitos e qualificações**- Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins; - Experiência com marketing analytics é essencial, em especial para criação de audiências de campanhas de mídia; - Experiência em gerenciamento/execução de projetos relacionados a dados de marketing com foco na construção de audiências (ie: planejamento de campanhas de mídia e audiência); - Entendimento de como os modelos de Machine Learning funcionam; - Excelentes habilidadestécnicas, de diagnóstico e solução de problemas; - Inglês fluente para apresentações e reuniões de liderança com a empresa e diferentes BUs da companhia; - Conhecimento em arquitetura de dados e tratamento de dados para data science/marketing analytics.
  • **Conhecimento que esperamos**:- Desejável experiência prática na criação, proposição e/ou aplicação de modelos de análise de marketing (ie: modelos de propensidade, RFM, etc.
  • ); - Conhecimento prático de implementação de conjuntos de ferramentas de mídia e gerenciamento de campanhas (ie: FB Ads, programática, etc.
  • ); - Fortes habilidades analíticas e quantitativas - capacidade de usar dados para desenvolver e medir programas de marketing; - Conhecimentos técnicosque permitem que você se envolva de forma produtiva com as equipes técnicas; - Desejável experiência na área/indústria de mídia; - Afinidade com uso de plataformas de tecnologia (ie: Google Cloud Platform, Power BI, etc.
  • ); - Skills de negociação para construir relacionamentos profissionais com funcionários e clientes internos.
  • **Informações adicionais**- Vale refeição ou alimentação ifood; - Vale transporte;-Bônus; - Plano de saúde;- Convênio odontológico; - Convênio medicamento;- Self Learning (auxílio em cursos, certificações e idiomas); - Seguro de vida;- Instituto Ambev de Previdência Privada; - Auxílio Material Escolar; - Cesta de Natal e Kit Congelado; - Brinquedos de Natal;- Empresa cidadã (licença maternidade e paternidade) e presente do bebê; - Desconto mensal em produtos AMBEV; - NewValue (clube de benefícios: desconto em lojas parceiras); - Banco de horas;- Gympass; - Zenklub;- Fretado;- 14º salário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado