Vaga de parceiro

Gestor Service Delivery Manager e Operações - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tech | São Paulo - SP | Híbrido Descrição da vaga Estamos em busca de um Gestor para área de Service Delivery Manager e Operações com experiência em liderança e gerenciamento de serviços de TI, voltado para excelência operacional e entrega de valor ao negócio, fortalecendo relacionamento com o cliente.
  • Responsabilidades e atribuições Liderança dos SDMs e gestores de operações dedicadas, promovendo alta performance e engajamento.
  • Gestão financeira da BU.
  • Gerenciar a entrega de serviços de TI, assegurando que os SLAs, KPIs e acordos de nível de serviço sejam atendidos.
  • Contribuir ativamente para o desenvolvimento de novos padrões e processos.
  • Acompanhar e garantir a experiência do cliente.
  • Follow-ups pontuais para maior relacionamento com o cliente.
  • Supervisionar incidentes críticos, garantir comunicação eficiente e liderar esforços para resolução rápida.
  • Aprimorar os processos de ITIL para gestão de incidentes, problemas, mudanças e capacidade.
  • Identificar e liderar iniciativas de melhoria contínua, otimizando processos operacionais e reduzindo custos.
  • Realizar gestão de fornecedores e contratos de serviços, assegurando conformidade com os requisitos organizacionais.
  • Atuar como ponto de contato principal para stakeholders internos e externos, garantindo alinhamento entre TI e negócio.
  • Apoiar a transformação digital da organização, promovendo a adoção de tecnologias modernas e automação de processos.
  • Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho operacional e financeiros, apresentando insights e recomendações.
  • Aprimorar os entregáveis ao cliente de indicadores / Book mensal.
  • Responsabilidade na gestão dos serviços.
  • Reuniões cadenciadas com times e cliente.
  • Manter documentações (Dossiê, One page status, Power Maps, Temperatura e oportunidades Cross / Up Sell).
  • Liderança colaborativa e inspiradora.
  • Habilidade de resolução de problemas e tomada de decisão estratégica.
  • Foco em resultados e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.
  • Proatividade na busca de melhorias e inovações.
  • Excelente capacidade de organização e gestão de prioridades.
  • Requisitos e qualificações Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada (mínimo 3 anos) em gestão de operações de TI e entrega de serviços.
  • Conhecimento avançado em frameworks e boas práticas como ITIL.
  • Experiência em gestão de equipes multidisciplinares, incluindo suporte técnico e operações.
  • Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de serviços (ex.
  • : OTRS, ServiceNow, Jira, Zabbix, PowerBI).
  • Capacidade de gerenciar crises e atuar em ambientes de alta pressão.
  • Excelentes habilidades de comunicação para interação com áreas técnicas e de negócio.
  • Inglês/Espanhol intermediário/avançado.
  • Requisitos desejáveis Certificação ITIL v4 ou similares.
  • Conhecimentos em gestão de contratos e fornecedores.
  • Experiência em operações de TI em ambientes híbridos (on-premises e nuvem).
  • Horário de trabalho flexível: De acordo com área de atuação e política interna; Flash - Cartão de Benefícios Flexíveis com todas as categorias habilitadas: Alimentação, Refeição, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura; Seguro de Vida (Caixa Econômica); Plano de Saúde (Porto Seguro); PLR de acordo com a política da empresa; Zero dress code, vista-se como se sentir mais confortável; Voucher do Ifood no dia do aniversário; Parceria com escola de inglês; Programa de indicação #amigosv8.
  • tech; Sobre a empresa Há 10 anos no mercado, a V8.
  • Tech é uma empresa jovem, movida por tecnologia e inovação, que acelera a transformação digital.
  • Ajudamos nossos clientes a revolucionarem seus negócios por meio da reestruturação e evolução, com foco na otimização de processos, tecnologia da informação, transformação digital e no crescimento em diversos setores.
  • Atendemos diversos países na América Latina a partir de nosso escritório em São Paulo: Argentina, Colômbia, Peru e México.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado