Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gestor Service Delivery Manager e Operações - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Tech | São Paulo - SP | Híbrido Descrição da vaga Estamos em busca de um Gestor para área de Service Delivery Manager e Operações com experiência em liderança e gerenciamento de serviços de TI, voltado para excelência operacional e entrega de valor ao negócio, fortalecendo relacionamento com o cliente.
Responsabilidades e atribuições Liderança dos SDMs e gestores de operações dedicadas, promovendo alta performance e engajamento.
Gestão financeira da BU.
Gerenciar a entrega de serviços de TI, assegurando que os SLAs, KPIs e acordos de nível de serviço sejam atendidos.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento de novos padrões e processos.
Acompanhar e garantir a experiência do cliente.
Follow-ups pontuais para maior relacionamento com o cliente.
Supervisionar incidentes críticos, garantir comunicação eficiente e liderar esforços para resolução rápida.
Aprimorar os processos de ITIL para gestão de incidentes, problemas, mudanças e capacidade.
Identificar e liderar iniciativas de melhoria contínua, otimizando processos operacionais e reduzindo custos.
Realizar gestão de fornecedores e contratos de serviços, assegurando conformidade com os requisitos organizacionais.
Atuar como ponto de contato principal para stakeholders internos e externos, garantindo alinhamento entre TI e negócio.
Apoiar a transformação digital da organização, promovendo a adoção de tecnologias modernas e automação de processos.
Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho operacional e financeiros, apresentando insights e recomendações.
Aprimorar os entregáveis ao cliente de indicadores / Book mensal.
Responsabilidade na gestão dos serviços.
Reuniões cadenciadas com times e cliente.
Manter documentações (Dossiê, One page status, Power Maps, Temperatura e oportunidades Cross / Up Sell).
Liderança colaborativa e inspiradora.
Habilidade de resolução de problemas e tomada de decisão estratégica.
Foco em resultados e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.
Proatividade na busca de melhorias e inovações.
Excelente capacidade de organização e gestão de prioridades.
Requisitos e qualificações Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência comprovada (mínimo 3 anos) em gestão de operações de TI e entrega de serviços.
Conhecimento avançado em frameworks e boas práticas como ITIL.
Experiência em gestão de equipes multidisciplinares, incluindo suporte técnico e operações.
Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de serviços (ex.
: OTRS, ServiceNow, Jira, Zabbix, PowerBI).
Capacidade de gerenciar crises e atuar em ambientes de alta pressão.
Excelentes habilidades de comunicação para interação com áreas técnicas e de negócio.
Inglês/Espanhol intermediário/avançado.
Requisitos desejáveis Certificação ITIL v4 ou similares.
Conhecimentos em gestão de contratos e fornecedores.
Experiência em operações de TI em ambientes híbridos (on-premises e nuvem).
Horário de trabalho flexível: De acordo com área de atuação e política interna; Flash - Cartão de Benefícios Flexíveis com todas as categorias habilitadas: Alimentação, Refeição, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura; Seguro de Vida (Caixa Econômica); Plano de Saúde (Porto Seguro); PLR de acordo com a política da empresa; Zero dress code, vista-se como se sentir mais confortável; Voucher do Ifood no dia do aniversário; Parceria com escola de inglês; Programa de indicação #amigosv8.
tech; Sobre a empresa Há 10 anos no mercado, a V8.
Tech é uma empresa jovem, movida por tecnologia e inovação, que acelera a transformação digital.
Ajudamos nossos clientes a revolucionarem seus negócios por meio da reestruturação e evolução, com foco na otimização de processos, tecnologia da informação, transformação digital e no crescimento em diversos setores.
Atendemos diversos países na América Latina a partir de nosso escritório em São Paulo: Argentina, Colômbia, Peru e México.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.