Vaga de parceiro

GESTOR QUALIDADE MALL - Porto Velho / RO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo; Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial; Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, sinalizando a equipe terceirizada sobre onde estão as falhas; Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos; Coordenar prestadores de serviço, ligados à área governança tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas, e todas as ações ligadas a gestão ambiental como coleta seletiva, telhado verde, PGRS, sistema de gestão ambiental etc.
  • Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC; Realizar planejamento e cronograma dos treinamentos a serem aplicados para as equipes de linha de frente; Promover canal de comunicação constante entre as equipes de operações e administração relativas a comunicações internas e soluções de pendências com os convidados; Promover e planejar canal de comunicação constante entre o shopping e os convidados; Zelar pelo encantamento constante ao convidado; Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings; Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings, de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa; Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.
  • S.
  • G no equipamento, atuando como um agente de mudança positiva na cia; Estruturar apresentações relacionadas a área de qualidade de mall e E.
  • S.
  • G.
  • Requisitos:Experiência necessária: Mínimo de 2 anos de experiência em liderança de equipes em áreas correlatas; Desejável: experiência em atendimento ao cliente e /ou governança de qualidade, gestão de processos e liderança de equipes.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas: Inglês (Intermediário) Benefícios:Universidade Corporativa Wellhub Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê Programas de diversidade e voluntariado Dia mais que feliz day off no aniversário Vale Refeição Vale Transporte Vale Alimentação Assistência odontológica Assistência médica Bebê a bordo Licença maternidade estendida de 6 meses Seguro de Vida Descontos com instituições parceiras Credencial de estacionamento sem custo #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado