Vaga de parceiro

Gestor de tráfego - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 5k 1.
  • 0 Atendimento  1.
  • 1 Prestação de serviços aos clientes da CONTRATANTE 1.
  • 1.
  • 1 Google Ads, gestão de tráfego pago; 1.
  • 1.
  • 2 Realizar atendimentos e reuniões junto aos clientes da CONTRATANTE; 1.
  • 1.
  • 3 Planejar, implementar e otimizar campanhas publicitárias na plataforma Google Ads; 2.
  • 0 Planejamento de Campanhas 2.
  • 1 Definição de Objetivos:  2.
  • 1.
  • 1 Estabelecer metas claras para as campanhas; 2.
  • 1.
  • 2 Aumentar o tráfego do site, gerar leads ou impulsionar vendas.
  • 2.
  • 2 Pesquisa de Palavras-Chave:  2.
  • 2.
  • 1 Identificar palavras-chave relevantes para os anúncios; 2.
  • 2.
  • 2 Pesquisa de comportamento de busca dos usuários e tendências do setor.
  • 3.
  • 0 Criação de Anúncios 3.
  • 1 Desenvolvimento de Conteúdo:  3.
  • 1.
  • 1 Elaborar textos persuasivos 3.
  • 1.
  • 2 Criar chamadas à ação atraentes para os anúncios.
  • 3.
  • 2 Design de Anúncios: 3.
  • 2.
  • 1 Trabalhar com elementos visuais, como banners e imagens; 3.
  • 2.
  • 2 Garantir que os anúncios sejam visualmente atraentes e eficazes.
  • 4.
  • 0 Segmentação de Público 4.
  • 1 Definição de Audiência; 4.
  • 2 Segmentar o público-alvo: 4.
  • 2.
  • 1 Características demográficas, interesses, comportamentos e localização geográfica.
  • 4.
  • 3 Criação de Listas de Remarketing:  4.
  • 4 Criar estratégias para alcançar usuários que já interagiram com a marca anteriormente.
  • 5.
  • 0 Configuração de Campanhas: 5.
  • 1 Organizar campanhas e grupos de anúncios de maneira eficiente; 5.
  • 2 Ajustar configurações como orçamento, lances e estratégias de segmentação.
  • 5.
  • 3 Definição dos tipos de anúncios; 5.
  • 3.
  • 1 Formatos de anúncios, como anúncios de pesquisa, display, vídeo e shopping.
  • 6.
  • 0 Monitoramento, análise e métricas chave 6.
  • 1.
  • 1 Impressões, cliques, 6.
  • 1.
  • 2 CTR(taxa de cliques), CPC(custo por clique) e CPA (custo por aquisição).
  • 6.
  • 2 Análise de Dados: 6.
  • 2.
  • 1 Avaliar o desempenho das campanhas  6.
  • 2.
  • 1 Utilizar ferramentas analíticas e ajustar estratégias com base nos resultados.
  • 7.
  • 0 Otimização: 7.
  • 1 Realizar ajustes em campanhas para melhorar o desempenho 7.
  • 2 Alterações nas palavras-chave, lances e segmentação; 7.
  • 3 Realizar testes A/B, comparar diferentes anúncios e identificar quais são mais eficazes.
  • 8.
  • 0 Gestão de Orçamento: 8.
  • 1 Administrar o orçamento da campanha para maximizar o retorno sobre investimento (ROI); 8.
  • 2 Garantir que os recursos sejam usados de forma eficaz.
  • 8.
  • 3 Monitorar e controlar os gastos para evitar exceder o orçamento definido.
  • 9.
  • 0 Relatórios e recomendações: 9.
  • 1 Criar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas 9.
  • 2 Apresentar os resultados para clientes ou superiores.
  • 9.
  • 3 Realizar análise de dados 9.
  • 4 Fornecer insights e recomendações para melhorar futuras campanhas 9.
  • 5 Registrar todas as horas referentes aos serviços prestados no Runrun.
  • it,  9.
  • 6 Documentar as entregas nos comentários da respectiva tarefa/subtarefa do Runrun.
  • it 9.
  • 7 Gerar relatórios de horas e entregas (timesheet) realizadas no Runrun.
  • it 10.
  • 0 Atualização e Formação Contínua 10.
  • 1 Acompanhar as últimas tendências e mudanças nas políticas do Google Ads.
  • 10.
  • 2 Participar de cursos e treinamentos da plataforma Google Ads 10.
  • 3 Aprimorar habilidades e conhecimentos sobre a plataforma Google Ads.
  • 11.
  • 0 Consultoria e assessoria 11.
  • 1 Prestar os serviços de consultoria e assessoria GOOGLE ADS E GESTÃO DE TRÁFEGO; 11.
  • 2 Suporte técnico e operacional aos colaboradores, parceiros e clientes da CONTRATANTE; 11.
  • 3 Promover treinamentos e capacitações em gestão de tráfego na plataforma Google Ads.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado