Vaga de parceiro

Gestor de tráfego - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vaga CLT 100% Presencial O(a) candidato(a) ideal terá experiência comprovada de 2 anos em gestão de tráfego pago, com foco em Google Ads e Meta Ads.
  • Se você já trabalhou ou trabalha em agência de marketing, gerenciando contas distintas, já está um passo à frente.
  •   Responsabilidades: Criação e gestão de campanhas de tráfego pago.
  • Geração de relatórios e análise de resultados, com foco em conversão.
  • Definição de objetivos e metas para as campanhas.
  • Proposição de melhorias contínuas nas estratégias de tráfego.
  • Realização de reuniões e planejamento com a equipe de marketing e clientes.
  • Acompanhar resultados das automações e conversões no CRM.
  •   Requisitos: Experiência sólida em gestão de tráfego pago.
  • Domínio na criação e gestão de campanhas em Google Ads e Meta Ads.
  • Experiência na gestão de verba mensal de aproximadamente 50 mil reais.
  • Conhecimentos avançados em Google Analytics para relatórios de tráfego.
  • Familiaridade com Google Data Studio para relatórios de desempenho.
  • Experiência em LinkedIn Ads e TikTok Ads será um diferencial.
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Foco em resultados e capacidade de análise de dados.
  • Experiência prévia em agência de marketing será um diferencial.
  • Disposição para início imediato.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado