Vaga de parceiro

Gestor de tráfego - São José / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Planejamento, execução, acompanhamento e otimização de campanhas pagas nas plataformas Meta Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads; Criação de estruturas de campanhas baseadas em funil, personas e objetivos específicos (conversão, tráfego, engajamento, leads, etc.
  • ); Análise de performance, geração de relatórios, leitura de métricas e KPIs; Gestão de pixels, tags, eventos e ferramentas de rastreamento; Desenvolvimento e/ou acompanhamento da criação de landing pages, sites e hotsites com foco em conversão; Conexão com times de conteúdo, design e estratégia para garantir uma entrega coesa e eficaz.
  • Requisitos: Domínio de Meta Ads e Google Ads, incluindo gerenciador de anúncios, BM, Google Tag Manager, Google Analytics, etc.
  • ; Conhecimento técnico em plataformas web (como WordPress, construtores de landing pages, ferramentas de automação e CRM); Capacidade de analisar e interpretar dados de campanhas para gerar insights; Habilidade em construir fluxos, jornadas e estratégias de captação; Conhecimento em UX/UI; Ser antenado(a) ao universo digital, tendências de tráfego pago, CRO (conversão), e novas ferramentas do mercado; Desejável conhecimento em ferramentas de inteligência artificial para otimização e automação de campanhas.
  • Modalidade de trabalho: Presencial, na sede da agência em São José (SC)Forma de contratação: PJ ou CLT a combinar Se você tem olhar analítico, pensamento estratégico e vive conectado(a) com o universo da performance digital, envie seu currículo Certificação Conhecimento Tem que ter conhecimento, afinidade e gostar do mundo digital.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial