Vaga de parceiro

Gestor de Tráfego - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferencial: · Experiência anterior no setor de saúde ou e-commerce de nicho; Responsabilidades: · Execução de campanhas, desde a segmentação até o disparo por diversos canais; · Mensuração de Campanhas e Geração de Relatórios; · Análise de dados e desenvolver estratégias para aumento de conversões.
  • · Gestão e otimização de campanhas pagas em Google Ads, e outras plataformas.
  • · Pesquisa de mercado e análise de dados para segmentação e mensagens de marketing eficazes.
  • · Monitoramento e análise de métricas-chave, com apresentação de relatórios estratégicos e insights.
  • · Atualização constante sobre tendências e melhores práticas em mídia digital.
  • · Atuar de forma consultiva com os sócios, propondo novas estratégias de captação.
  • · Colaborar com a equipe de conteúdo/criação para alinhamento de criativos e textos.
  • CV para: #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado