Vaga de parceiro

Gestor De Tráfego - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: - Responsável por planejar, criar plano de mídia e implementar campanhas em plataformas digitais.
  • - Conhecimento em plataformas MetaAds, Google Ads, Twitter, DV360, TikTok Ads.
  • - Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas publicitárias em tempo real, realizando ajustes necessários para garantir que elas alcancem seus objetivos.
  • - Ajudar na gestão de marca, incluindo pesquisas de mercado e análise de concorrência - Relatórios pontuais e mensais.
  • Requisitos Experiência: Mínimo de 03 anos como gestor de tráfégo Formação: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins (certificações como Google Ads, Facebook Blueprint ou similares são diferenciais).
  • Domínio avançado de plataformas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads Manager, etc.
  • ).
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Data Studio e outras.
  • Familiaridade com pixel de rastreamento e tags para mensuração de eventos.
  • Experiência com otimização de landing pages e estratégias CRO (Conversion Rate Optimization).
  • Perfil analítico: Forte capacidade de interpretar dados, métricas e relatórios.
  • Desejável Idiomas: Inglês intermediário ou avançado é um diferencial.
  • Conhecimento em esportes e no segmento de apostas online.
  • Benefícios Ambiente de trabalho colaborativo e criativo; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Outras Informações Vaga presencial, em tempo integral, o que permite uma comunicação e interação mais efetiva.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado