Vaga de parceiro

Gestor de tráfego - Franca / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável por planejar, executar, monitorar e otimizar campanhas de mídia paga, garantindo o aumento de vendas, visibilidade de produtos e o retorno sobre investimento (ROI).
  • A missão do Gestor de Tráfego Pago é desenvolver, implementar e otimizar campanhas de PPC, colaborando com a equipe de criação para criar anúncios eficazes.
  • Este profissional deve gerenciar orçamentos de publicidade, analisar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Manter-se atualizado com as tendências do mercado e aplicar uma abordagem analítica e criativa é essencial.
  • Requisitos: Domínio de ferramentas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Mercado Ads, etc.
  • ); Sólidos conhecimentos em Google Analytics, Google Tag Manager e outras ferramentas de análise de dados; Conhecimento básico de SEO para marketplaces e e-commerce; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Experiência comprovada com tráfego pago, especialmente em e-commerce; Familiaridade com as plataformas de anúncios dos marketplaces mencionados;Será considerado diferencial: Google Ads (Search, Display, eCommerce); Meta Blueprint; Certificações específicas dos marketplaces (e.
  • g.
  • , Mercado Livre University, Shopee Ads); Certificação Magento (diferencial).
  • Atividades: Acompanhar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, e mídias específicas dos marketplaces (e.
  • g.
  • , Mercado Ads, Shopee Ads); Desenvolver e executar estratégias de segmentação de público-alvo para maximizar a eficácia das campanhas; Gerenciar orçamentos de mídia, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente para obter o maior impacto possível; Elaborar relatórios periódicos de performance, apresentando insights e recomendações estratégicas; Analisar dados e métricas nos Marketplaces para otimizar o desempenho; Analisar a concorrência, público alvo, criação de persona e funil de vendas; Auxiliar a concretizar a estratégia de crescimento através do digital voltado para aumento de engajamento e conversão; Realizar o controle de orçamento e investimento das campanhas; Criar estratégias de segmentação para maximizar conversões e minimizar custos de aquisição (CPA); Colaborar no gerenciamento de anúncios nos marketplaces (SEO interno e externo, palavras-chave, categorias); Garantir que os produtos estejam otimizados com descrições atrativas e imagens de qualidade; Monitorar KPIs e preparar relatórios com insights para identificar oportunidades de crescimento; Acompanhar performance de campanhas e sugerir melhorias contínuas, além de sugerir correções de anúncios para melhorar a performance; Propor sugestões para melhorar a experiência do usuário e aumentar a taxa de conversão no site; Colaborar com equipes de design e conteúdo para criar peças e descrições de alta performance; Trabalhar em colaboração com a equipe comercial para aproveitar promoções ou programas de destaque dentro dos marketplaces; Acompanhar e apoiar todas as atividades relacionadas a tráfego e growth de projetos.
  • Se você é um especialista em anúncios online, apaixonado por métricas e resultados, junte-se a nós e ajude-nos a impulsionar o sucesso de nossas campanhas publicitárias!  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado