Vaga de parceiro

Gestor de tráfego pago - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • );  Familiaridade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, Microsoft Clarity, Pixel do Facebook, Tag Manager);  Capacidade de criar estratégias criativas e personalizadas para campanhas;  Experiência com e-commerce, apps próprios e agregadores será um diferencial;  Noções de SEO e SEM para complementar a estratégia de tráfego pago;  Experiência em mídia programática, incluindo DSPs, remarketing e segmentação avançada;  Conhecimento em funis de conversão, CRO e testes A/B;  Habilidade para desenvolver e testar copies e criativos para anúncios;  Experiência com automação e integração via RD Station, HubSpot, Zapier e CRMs.
  •   Quais são as responsabilidades para essa função? Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), TikTok Ads e outras;  Analisar métricas e otimizar campanhas para atingir KPIs (CTR, CPC, CPA, ROAS);  Desenvolver relatórios detalhados com insights estratégicos para impulsionar resultados;  Implementar testes A/B para maximizar a eficiência de anúncios e páginas de destino;  Gerenciar orçamentos publicitários com foco no melhor retorno sobre investimento (ROI);  Identificar oportunidades para aumentar a visibilidade da marca e aquisição de clientes;  Criar estratégias integradas com as equipes de marketing, vendas e comercial.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado