Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Criação de estratégias.
-
Gestão completa da mídia no facebook, meta ads, google ads, linkedin ads e tiktok ads.
-
Planejamento de mídia, criação e monitoramento de campanhas.
-
Execução de campanhas focadas em geração de leads.
-
Desenvolvimento de testes a/b.
-
Acompanhar, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e kpis.
-
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.
Requisitos para participar do processo
-
Conhecimento em utilização de planilhas (excel, google sheets).
-
Ser organizado e comprometido.
-
Conhecimentos em inbound marketing.
-
Conhecimentos hands on em gestão de tráfego pago.
-
Habilidade de comunicação clara.
-
Habilidade analítica para retirar insights dos dashboards das ferramentas.
-
Habilidade para composição/trabalho em equipe.
-
Desejável certificados facebook blueprint.
-
Desejável certificados google ads.
-
Desejável conhecimento em processos de vendas.
-
Desejável softwares de gestão de leads e clientes (crm) rd station.
-
Desejável conhecimento da plataforma semrush.
-
Desejável conhecimento da plataforma de gestão de projetos runrun it.