Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Criar estratégias, executar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como meta ads, google ads.
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Gerenciar e segmentar públicos para as campanhas.
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Análise dos dados e resultados das campanhas e estratégias.
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Criar planos de ação táticos e estratégicos.
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Fazer relatórios e dashboards avançados de resultados.
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Fazer scripts e solicitações de materiais para anúncios.
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Reunir dados sobre concorrentes e as condições de mercado.
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Participação de reuniões internas e com os clientes.
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Monitorar kpis e propor ações baseadas nos resultados.
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Otimização diária ou semanal das campanhas.
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Revisão diária de todas as contas e campanhas.
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Monitorar e controlar o orçamento das campanhas, garantindo o máximo impacto com o menor custo.
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Analisar métricas de performance (ctr, cpc, cpa, roas, entre outros) e implementar melhorias contínuas.
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Acompanhamento dos melhores criativos, públicos e páginas.
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Buscar referências de anúncios, copies e landing pages.
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Comunicação com o seu líder de tráfego pago.
Requisitos para participar do processo
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Experiência comprovada em gestão de campanhas de tráfego pago.
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Domínio em facebook ads, google ads.
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Domínio de planilhas do google sheets.
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Conhecimento sobre métodos de venda de marketing digital (lançamentos de infoprodutos, funis de perpétuo, etc).
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Ter proatividade e mentalidade orientada para resultados.
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Experiência com tráfego pago latam.
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Conhecimento sobre clickup.
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Conhecimento básico de copy.