Vaga de parceiro

Gestor De Tráfego Júnior - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas pagas em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras).
  • A vaga é ideal para quem deseja se desenvolver na área de mídia paga, com suporte de um time experiente em marketing de performance.
  • **Requisitos**:Ensino médio Completo Experiência tráfego pago para e-commerce Experiência básica em gestão de campanhas pagas (Google Ads, Facebook Ads, etc.
  • )Experiência em agências de marketing criatividade e atenção aos detalhes.
  • **Atribuições do cargo: Acompanhar a jornada de conversão**: Monitorar todas as etapas do funil de vendas, garantindo que os leads sejam convertidos em clientes, identificando pontos de otimização em cada fase.
  • **Desenvolvimento e alinhamento de estratégias para tráfego pago**: Criar e estruturar campanhas completas para **Inbound Marketing** e **lançamentos**, desde a concepção inicial até a análise de resultados, com foco em alcançar os objetivos de cada campanha.
  • **Criação de copy para criativos estáticos e em vídeo**: Desenvolver textos persuasivos e eficazes que se alinhem aos objetivos da campanha, tanto para imagens quanto para vídeos, gerando engajamento e conversões.
  • **Definir a abordagem para diferentes personas**: Decidir as melhores estratégias para cada público-alvo, adaptando a comunicação e a segmentação de acordo com os objetivos específicos de cada campanha.
  • **Tomar decisões estratégicas sobre verba e otimização de campanhas**: Gerenciar o orçamento destinado às campanhas, determinando os melhores caminhos para otimizar recursos e aumentar a eficiência dos anúncios, considerando o desempenho de criativos, formatos e canais.
  • **Criação prática de campanhas no Google Ads**: Desenvolver campanhas de alta performance, incluindo a configuração de públicos personalizados para **Remarketing** e **Interesse**, com base em dados e comportamentos de usuários.
  • **Gestão completa do Gerenciador de Eventos**: Configurar e monitorar o **Pixel de Rastreamento** e outros eventos relevantes para garantir que as conversões e interações sejam corretamente capturadas e mensuradas.
  • **Lançar campanhas com diversos objetivos**: Configurar campanhas para diferentes metas, como **Conversão**, **Alcance**, **Engajamento** e **Tráfego**, otimizando-as de acordo com a necessidade específica de cada cliente ou projeto.
  • **Otimização de campanhas para melhor utilização da verba**: Ajustar as campanhas continuamente para garantir que o orçamento seja utilizado de forma eficiente, com base nos KPIs definidos, como custo por clique (CPC), custo por lead (CPL) e retorno sobre investimento (ROI).
  • **Rastreamento de resultados via UTMs**: Implementar e monitorar parâmetros UTM para rastrear o desempenho detalhado das campanhas e obter insights sobre o tráfego gerado por cada fonte de mídia.
  • **Acompanhamento de KPI''s de contato com cliente**:Acompanhar e auxiliar no monitoramento de dados de KPIs da operação de vendas, utilizando também de capacidade analítica para auxiliar na tomada de decisões**Regime de trabalho**: Efetivo- CLT**Salário**: R$1.
  • 800,00**Horário de Trabalho**: Segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00 com 01:00 de intervalo.
  • **Vale- Refeição**:R$20,00 Por dia trabalhado.
  • **Vale- Transporte**: De acordo com o trajeto do colaborador.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 800,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado