Vaga de parceiro

Gestor De Tráfego Digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos**: Conhecer estratégias de vendas online; Ter experiência em ferramentas como: Google ADS, Facebook ADS e Google Analytics; Auxiliar na criação de processos e cumprir os processos; Saber trabalhar simultaneamente em diferentes projetos/ criar relatórios; Realizar reuniões com clientes e equipes para criar projetos coesos que atinjam os objetivos dos clientes; Experiência na instalação de pixel, API e tags necessárias; Experiência em criar e configurar contas nas plataformas/fontes de tráfego; Saber interpretar as métricas; Perfil Comportamental: Ser criativo; Ter boa comunicação oral e escrita; Ser conectado(a) ao futuro, inovação e tendências de comportamento; Se atentar para detalhes; Ter pontualidade, proatividade e capacidade de execução; Estar aberto para aprendizado e vontade de estudar; Absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e clientes; Diferenciais: Conhecimentos em Google Data Studio, WordPress e plataformas de e-commerce.
  • Conhecimento em copywriting e design gráfico.
  • Indicadores/KPIs: Pontualidade; Meta de campanha atingida (clientes); Número de projetos simultâneos; Leads gerados (bits); Número de conversões (bits); Valor de conversões (bits); CAC; Local: Home Office

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado