Vaga de parceiro

Gestor De Suprimentos - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Mecanica / Eletrica / Civil / Produção- Experiência: 5 anos- Idiomas: Inglês intermediário- Jornada de trabalho/horário: Seg a sexta feira das 08:00-17:04- **Conhecimento ou competências obrigatórias**:- Experiência na gestão, liberação de pagamentos e acompanhamento de entregas.
  • - Conhecimento em Pacote Office e Software de ERP (Baan, SAP, Oracle).
  • - Conhecimento em processos de fabricação e normas de qualidade.
  • - Inglês Intermediário.
  • - Pró atividade.
  • - Foco em processos e resultados.
  • - Facilidade de comunicação com agentes internos e externos.
  • - **Habilidades desejáveis**: conhecimento de montagens industriais (mecânica e elétrica), construção civil, da legislação trabalhista e tributária.
  • **Principais funções do cargo**:- Responsável pelo processo de compras de materiais (matéria-prima, tanques, vasos de pressão, material de elétrica, instrumentos, valvulas, etc), serviços de média complexidade (contratação de mão de obra direta, manutenções e montagens industriais).
  • - Análise das solicitações e especificações de Compra.
  • - Efetuar o levantamento da situação cadastral (qualificação de fornecedores) dos possíveis proponentes.
  • - Emitir as tomadas de preço aos proponentes selecionados pelas áreas envolvidas.
  • - Preencher as planilhas e/ou mapa de recebimento e abertura de proposta, acompanhando o "follow-up" a ser efetuado junto aos proponentes.
  • - Apoiar na abertura das propostas técnicas, efetuando remessa formal para área competente com a indicação dos pontos a serem avaliados e preenchendo o "check-list" de verificação de adequabilidade de escopo.
  • - Obter junto aos proponentes eventuais pedidos de esclarecimentos da Área Técnica.
  • - Apoiar na análise do julgamento técnico, promovendo a equalização técnica/comercial entre as propostas.
  • - Negociação e emissão ordem de compra e contratos.
  • - Acompanhar todas as atividades do fornecimento nas etapas de projeto.
  • - Apoiar no desenvolvimento e qualificação de novos fornecedores.
  • - Manter contato com as demais áreas da empresa.
  • - Manter informado quanto o mercado de fornecimento, preços, commodities, etc.
  • - Auxiliar no desenvolvimento de indicadores de performance da área e atuar na melhoria do desempenho.
  • - Atender às normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa.
  • - Conhecer as missões, valores, políticas e objetivos da Valmet, atendendo às normas, instruções e procedimentos internos preestabelecidos como garantia da qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, a fim de contribuir para a valorização das pessoas, otimização, informatização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
  • - Conhecer os procedimentos, instruções e normas do Sistema da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da empresa e do serviço que realiza.
  • - Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 6 mesesSalário: R$8.
  • 000,00 - R$11.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado