Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gestor de Suporte Técnico - Taboão da Serra / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Informações da VagaDescriçãoCargo: Gestor de Suporte TécnicoLocal de trabalho: PRODESPEndereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP.
06760-900Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamosFormação: Nível Superior em TI (completo).
Experiência: 3 anos na área de gestão de service desk/help desk.
Certificação: ITIL V4 ou superior.
Desejável conhecimento em: COBIT 2019.
Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM).
Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior.
Office 365 e pacote office 2016 ou superior.
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP.
O que você irá executarRealizar gestão das equipes de suporte técnico à usuários.
Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe.
Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados.
Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos.
Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT).
Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT.
Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI.
Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos.
Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas.
Participar de reuniões técnicas.
Promover a visão de Gerenciamento de Serviços.
Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação.
Realizar contatos telefônicos/pessoais com fornecedores e/ou clientes internos/externos.
Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk.
Fornecer feedbacks às equipes.
Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos.
Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente.
Produzir scripts de atendimento.
Elaborar relatórios técnicos.
O que oferecemosVale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado.
Assistência médica.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.