Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Planejar, executar e controlar liderando todo o ciclo de vida dos projetos, desde o kick off até a entrega final da execução.
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Construir e manter relacionamentos de confiança com clientes, stakeholders e áreas internas, realizando follow ups constantes e garantindo a comunicação transparente e eficaz.
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Atuar de forma consultiva juntos aos clientes, entendendo o negócio, objetivos e expectativas, ganhando confiança e autonomia para a tomada de decisões.
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Desenvolver uma análise crítica dos projetos e uma atuação proativa, identificando oportunidades de melhoria e antecipando se a possíveis desafios ou riscos.
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Determinar o propósito e a viabilidade das atividades.
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Decidir quais tarefas contribuirão para o resultado desejado e quais recursos serão necessários para concluí las.
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Identificar, avaliar potenciais riscos do projeto e desenvolver estratégias para mitigá los.
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Validar o projeto.
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Elaborar relatórios, apresentações, cronogramas, documentações e planos de ações com análises que direcionem as decisões relacionadas à captação e aplicações de recursos.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo em gestão de projetos, administração, engenharia ou áreas correlatas.
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Experiência com gestão de projetos.
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Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (pmi, agile).
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Habilidades em ferramentas de gerenciamento de projetos (asana, trello, ms project).
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado