Vaga de parceiro

Gestor de operacoes - Maceió / AL

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este(a) profissional será responsável por garantir que todas as áreas da operação funcionem de forma eficiente, alinhadas às metas da empresa e proporcionando uma experiência excepcional para nossos clientes.
  • Além de ter uma excelente oportunidade em liderar operações de uma organização pioneira, comprometida em promover a transparência, o acesso a informações públicas e o engajamento cívico na sociedade.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADESPlanejar, organizar e supervisionar as operações diárias da empresa, garantindo eficiência nos processos;Gerenciar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas;Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa;Garantir a gestão eficaz de recursos, prazos e orçamento;Resolver problemas operacionais e gerenciar crises de forma ágil e eficiente;Manter uma comunicação clara e assertiva com a equipe e outras áreas da empresa;Gerenciar fornecedores e parceiros, assegurando a qualidade e a entrega dos serviços contratados;Apoiar a gestão de orçamentos, prestação de contas para financiadores e processos de RH (recrutamento e desligamento) em parceria com a gestão administrativa - financeira e a diretoria.
  • REQUISITOS MÍNIMOSGraduação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão de operações, preferencialmente em terceiro setor;Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de gestão (ex.
  • : ERP, Excel avançado, Power BI);Forte capacidade de liderança, comunicação e resolução de problemas;Experiência em gestão de projetos e melhoria contínua (desejável conhecimento em metodologias ágeis ou Lean Six Sigma);Experiência em gestão de projetos públicos e privados e prazos;Flexibilidade e adaptabilidade: habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos, respondendo a desafios complexos e mudanças no cenário de atuação;Excelência na comunicação oral e escrita e capacidade de manter relacionamento com diversos setores;Proatividade e organização.
  • DIFERENCIAISExperiência em Terceiro Setor;Conhecimento em inglês ou outro idioma;Certificações em metodologia de gestão;Conhecimento em áreas relacionadas à missão da organização: transparência pública, gestão pública, mídia independente, advocacy e tecnologia cívica.
  • OFERECEMOSSalário compatível com o mercado;Ambiente dinâmico e oportunidades de desenvolvimento profissional;Participação em projetos inovadores.
  • Estimulamos as candidaturas de mulheres negras, pessoas negras, pessoas com deficiência e povos originários.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado