Vaga de parceiro

Gestor de operacoes bh - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes.
  • É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações.
  • Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão.
  • Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado.
  • Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos.
  • Principais Responsabilidades:Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências.
  • Consignados: garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais.
  • Equipamentos: garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional.
  • Processos: documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes.
  • Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes.
  • Estoque: garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável.
  • Logística: garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades.
  • Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas.
  • Liderança: contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes.
  • Requisitos:Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas.
  • Pós-Graduação em administração ou operações.
  • Experiência: Acima de 5 anos.
  • Conhecimentos: Administração, Liderança / Team Build, Processos, Sistema ERP, Pacote Office.
  • Habilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas.
  • Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs).
  • Vivência prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial.
  • Assistência médica, vale-refeição, bônus, etc.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado