Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gestor de operacoes bh - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes.
É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações.
Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão.
Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado.
Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos.
Principais Responsabilidades:Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências.
Consignados: garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais.
Equipamentos: garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional.
Processos: documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes.
Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes.
Estoque: garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável.
Logística: garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades.
Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas.
Liderança: contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes.
Requisitos: Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas.
Pós-Graduação em administração ou operações.
Experiência: Acima de 5 anos.
Conhecimentos: Administração, Liderança / Team Build, Processos, Sistema ERP, Pacote Office.
Habilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas.
Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs).
Vivência prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial.
Assistência médica, vale-refeição, bônus, etc.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.