Vaga de parceiro

GESTOR DE NEGÓCIO KENVUE - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Elaborar planos de gestão de Categoria, garantindo sua implementação e formulação, bem como o monitoramento de estratégias comerciais dinâmicas, visando a expansão do faturamento, ampliação da cobertura de mercado e a maximização da rentabilidade no segmento, realizando análises de mercado detalhadas a fim de identificar oportunidades e ameaças.
  • Desenvolvimento e condução de programas de treinamento personalizados para a equipe de vendas, visando potencializar suas habilidades e conhecimentos específicos para melhor atender aos clientes, buscando analisar os resultados comerciais da equipe por meio de métricas e indicadores de desempenho.
  • Desenvolvimento de política de relacionamento ético e eficiente com o fornecedor e a implementação de medidas direcionadas para aprimorar e expandir os indicadores-chave de desempenho das vendas, englobando o faturamento, a abrangência de clientes, o desenvolvimento do mix de produtos bem como o fortalecimento das parcerias estratégicas com fornecedores essenciais.
  • Desenvolver programa de excelência com o fito de garantir altos níveis de satisfação do fornecedor e clientes por meio da estruturação, implantação e execução de uma política de excelência na Cadeia do Abastecimento; Propor e implementar melhorias na metodologia de precificação em parceria com a área de compras, políticas comerciais, promoções e outras definições táticas utilizando as melhores práticas e modelagem estatística, levando em consideração análises de mercado e tendências para garantir competitividade e rentabilidade, com acompanhamento próximo e apoio no desenvolvimento de relacionamentos com os clientes; Identificar novas oportunidades, análise de viabilidade e recomendação para o desenvolvimento dos planos de marketing, trade marketing, compras, logística, dentre outros; Propor, realizar e acompanhar as campanhas metas da cadeia, treinando, motivando, orientando e dando feedback para o corpo operacional tanto de compras quanto da força de vendas; Apresentar diagnóstico e planejamento estratégico e orçamentário para área de vendas, bem como o aprimoramento e implantação de novos processos comerciais; Apoio na seleção e composição do portfólio de produtos, com base em análises de demanda, tendências de mercado e preferências dos clientes com apresentação de feedback relacionado ao resultado de KPI's englobando faturamento, margem e positivação, visando definir ajustes necessários; Traçar estratégias que evitem rupturas no fornecimento, com acompanhamento ativo do fornecedor e clientes, promovendo a prospecção de novos clientes e acompanhamento da carteira de clientes existente, promovendo as atividades de pós-vendas à região de atuação da CONTRATANTE, seja em campo ou dentro das instalações da CONTRATANTE, garantindo uma colaboração eficaz e alinhada com os objetivos comerciais e estratégicos; Engajar proativamente no ciclo de vendas com clientes e fornecedores estratégicos, estabelecendo conexões sólidas e cultivando relacionamentos de longo prazo, com participação ativa desde o processo inicial de prospecção até a fase de negociação e fechamento, garantindo uma abordagem centrada no cliente e na parceria com os fornecedores para maximizar os resultados e alcançar os objetivos comerciais estabelecidos; Realizar revisões periódicas (trimestrais ou semestrais) do andamento das vendas e outros indicadores de desempenho, com ajustes, planejamento e orçamento anuais; Representar a CONTRATANTE em eventos, feiras e outras atividades do mercado, desempenhando um papel essencial na construção da imagem e reputação, mantendo a comunicação eficaz dos valores e diferenciais da CONTRATANTE para clientes potenciais, parceiros e outros stakeholders, com foco na maximização de oportunidades e solidificação da posição da CONTRATANTE como líder em seu setor.
  • Apresentar dashboards relacionados e medição dos resultados obtidos a partir da prestação de serviços; Requisitos: Obrigatórios: Conhecer o mercado de Brasília e entorno Ter experiência nas áreas de vendas e gestão Análise de dados e formação de planos de ação para as principais redes do Distrito Federal Acompanhar RCAs e auxiliar na venda de Kenvue Desejáveis: Conhecer o modelo de distribuição Ter experiência no portfólio ou em produtos similares Análise e capacidade de entrosamento Gestão de equipe #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado