Vaga de parceiro

Gestor De Mídia Paga E Perfomance Digital - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Manter a estratégia de comunicação em mídia paga alinhada com a presença digital das marcas e produtos nas redes sociais.
  • - Garantir as melhores práticas na alocação de investimentos e operação de mídias pagas.
  • - **Produto / Estratégia**:Desenvolver planejamento estratégico dos canais e alavancas de crescimento de receita, além da otimização dos unit economics (especialmente CAC e taxa de conversão); Supervisionar a aplicação do branding e tom de voz em todas as aplicações; eAcompanhar benchmarkings, entendimento do mercado e concorrentes.
  • - **Entrega**:Coordenar todos os esforços de operação e otimização do funil e jornada.
  • Participar de projetos estratégicos cross teams (e com parceiros) relacionadas ao aumento de vendas e expansão da marca; eMonitorar e propor KPIs de growth e marketing.
  • - **Pessoas**:- Liderar a equipe de performance e growth.
  • **Requisitos**:- Formação superior em cursos relacionados a tecnologia, negócios ou marketing; - Possuir experiência emgestão e operação de mídias pagas.
  • - Possuir experiência em gestão estratégica de orçamento e investimentos de alto valor em mídias pagas.
  • - Possuir experiência com B2C de alta escala; - Experiência em desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e growth para diferentes produtos e personas com foco em vendas e reconhecimento de marca; - Domínio da língua portuguesa na sua aplicação semântica e ortográfica; - Interpretação de textos técnicos em inglês.
  • **Competências Técnicas**:- Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa; - Domínio do Pacote Office; - Conhecimento avançado de funil de vendas; - Ter conhecimento avançado de ferramentas de automação de marketing.
  • - Entender e aplicar técnicas e frameworks de growth; - Ter conhecimento sobreestratégia de conteúdo; - Saber analisar e priorizar canais; - Entender design de produtos e UX; - Liderança e gestão de pessoas.
  • - Noções de Branding e tom de voz; - Conhecimento de SEO, Google Ads, Meta Ads, e outras- Conhecimento de gestão de mídia programática- Conhecimento de ferramentas de remarketing.
  • **Benefícios**:Auxílio educação, Auxílio saúde, Benefícios internos, Vale-alimentação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado