Vaga de parceiro

Gestor De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos com marcas e influenciadores produzindo de vídeo para internet, dos mais variados temas.
  • O perfil que procuramos deve ser dinâmico(a), com conhecimento em gravação, edição, livestream, e um bom repertório cultural.
  • Seu dia a dia será:- Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing e redes sociais para os canais da empresa e seus clientes, visando aumentar o engajamento e alcance de marca.
  • - Gerenciar campanhas de anúncios pagos nas principais plataformas (Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Ads, etc.
  • ), com foco em ROI e performance.
  • - Criar conteúdos criativos e estratégicos para redes sociais.
  • - Gerir e otimizar o calendário de publicações, garantindo consistência na comunicação e alinhamento com os objetivos da empresa e de seus clientes.
  • - Analisar dados e métricas para gerar relatórios, identificar oportunidades e propor melhorias nas campanhas.
  • - Colaborar com outros departamentos, como vendas e criação, para assegurar que as ações de marketing estejam alinhadas com os objetivos empresariais.
  • - Acompanhar tendências de mercado e inovação em plataformas digitais, propondo novas estratégias para otimizar os resultados.
  • **Requisitos**:- Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  • - Conhecimento avançado em ferramentas de análise e criação de conteúdo (Canva, Photoshop, etc.
  • ).
  • - Experiência em campanhas de Ads em plataformas como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.
  • - Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em storytelling e engajamento de audiência.
  • - Habilidade para gerir múltiplos projetos ao mesmo tempo e cumprir prazos com qualidade.
  • - Experiência em métricas de marketing, KPIs e interpretação de dados para otimizar campanhas.
  • - Perfil analítico, criativo e proativo.
  • - Desejável conhecimento em SEO e SEM.
  • Desejável Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e grupos (Clickup); Olhar criativo e bom repertório cultural sobre tendências locais, nacionais e globais; Ensino superior completo ou em andamento na área de comunicação audiovisual.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado