Vaga de parceiro

Gestor De Marketing - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Liderar a execução e implementação de planos de comunicação integrados, incluindo a compreensão das necessidades do cliente e do funcionário, tradução em briefs criativos, gestão do processo criativo junto a agencia, e planejamento da forma de comunicação para lançamento de novas campanhas.
  • - Liderar o planejamento, realizar coordenação do material promocional, realizar criação/atualização de materiais de marketing, apoiar o campo de vendas, e diferentes tipos de marketing e comunicação da organização.
  • - Colaborar, alinhar, e interagir com especialistas funcionais/executivos seniores; estabelecer parcerias com outros departamentos para implementar tácticas e iniciativas de sensibilização e crescimento.
  • - Desenvolver e planejar projetos criativos e estratégicos em plataformas digitais e off-line.
  • Executar o plano, incluindo análise das necessidades empresariais e identificação de lacunas, criação de valor e envio de mensagens, e gestão contínua para assegurar resultados sólidos.
  • - Se aprofunde significativamente no mercado em que atuamos e, junto com o time comercial, defina estratégias, políticas e campanhas de marketing com foco em melhorar os resultados.
  • - Gerir campanhas de marketing inovadoras para incluir estratégias de marca, estudos de mercado, avaliações competitivas, posicionamento, planos de meios de comunicação, relações públicas e meios de comunicação social, medindo e acompanhando a aceitação do mercado e o ROI.
  • - Contribuir com sucesso para uma organização matricial e colaborar com equipas interfuncionais- Assegurar o cumprimento das diretrizes da marca em todas as iniciativas de Marketing Externo- Ser flexível e versátil para assumir projetos estratégicos dentro da área de Marketing; - Assegurar a entrega dos projetos de acordo com os prazos propostos; coordenar entre várias áreas para garantir os resultados**Requisitos**:- Ensino Superior completo (Marketing, Ciências Sociais, Negócios, Relações Públicas, Comunicação etc.
  • ); - Experiência em Marketing Estratégico, Gestão de Marketing de Produtos, e Gestão de Marcas.
  • Experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing; - Experiência no desenvolvimento e execução de estratégias integradas; - Possuir capacidade de traduzir a visão atual e a visão futura em estratégias, determinar a exequibilidade de estratégias, e tácticas de prontidão na execução de planos de marketing estratégico, linhas de negócio e posicionamento; - Experiência na gestão do processo de desenvolvimento criativo trabalhando com recursos internos e externos (por exemplo, agências de marketing); - Possuir capacidade de colaboração e capacidade de realizar campanhas ousadas e criativas; - Demonstrar capacidade de apresentação e comunicação; - Experiência na gestão de múltiplos projetos com intervenientes internos e externos; - Ser capaz de estabelecer objetivos e gerir prioridades e prazos em rápida mudança; - Possuir forte capacidade analítica, de planeamento, escrita e de organização; - Ter atenção aos detalhes e exatidão; - Possuir forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, gostar de colaborar com especialistas na matéria, e com líderes empresariais e de marketing; - Prosperar trabalhando num ambiente de ritmo rápido e multifuncional; - Possuir atitude positiva, orientada para a solução e apaixonada pelo marketing e pelos negócios; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$8.
  • 000,00 - R$12.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado