Vaga de parceiro

Gestor de Contratos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso objetivo principal é atender e ajudar nossos clientes auxiliando-os em suas demandas, e contribuindo para seu crescimento sustentável.
  • Para isso, atuamos no ciclo inteiro de um empreendimento, seja qual for o segmento de atuação: residenciais, corporativos, hotelaria, indústria, educação, hospitais etc.
  • Somos uma equipe apaixonada e comprometida com a geração de valor não só da nossa empresa, mas principalmente dos nossos clientes e parceiros, por isso buscamos profissionais que tenham esse espírito no seu DNA.
  • Venha fazer parte da nossa equipe!   DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável por acompanhar o gerenciamento da obra conforme escopo contratado, sendo um representante e defendendo os interesses do cliente, garantindo um relacionamento sólido e de longo prazo.
  • Dar visibilidade ao cliente quanto ao o cumprimento do contrato entre o cliente e construtora, sendo capaz de propor soluções estratégicas, mitigação de riscos.
  • É responsável pela capacitação e desenvolvimento de sua equipepara garantir a excelência na execução dos projetos.
  •   ATRIBUIÇÕES: - Gerenciamento, fiscalização e acompanhamento direto das obras e monitoramento do contrato de construção, observando o cumprimento dos acordos celebrados, adotando como referenciais os indicadores de desempenho estabelecidos;  - Coordenação das atividades multidisciplinares visando atender ao escopo, projeto, planejamento, controle de custos, qualidade dos serviços, segurança, compliance, administrativo, comunicação, análise de riscos, bem como gestão dos processos existentes e atendimento pós-obra (assistência técnica); - Responsável pela liderança da equipe de engenharia assegurando o desenvolvimento, acompanhamento e alinhamento entre todos os stakeholders, provento comprometimento e entregas diferenciadas; - Coordenação de todas as interfaces técnicas, bem como acompanhamento dos processos estabelecidos; - Gestão do cliente quanto a administração das expectativas e suas necessidades (dentro do escopo de atuação), sendo os olhos do cliente e responsável pelos apontamentos e andamento da obra.
  • - Conhecimento de estrutura de contratos de prestação de serviços, incluindo noções de aspectos relacionados aos requisitos de natureza técnica, normativa ou legal; - Domínio das ferramentas, métodos e recursos apropriados à coordenação e execução de projetos de Engenharia;   Interessados, por favor, conheça mais sobre a Certiphic no site:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado