Vaga de parceiro

Gestor de Contratos - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA.
  • A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico único.
  • Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para cada cliente.
  • Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra investimentos com aspectos ambientais, sociais e de infraestrutura.
  • Main responsibilitiesCoordenar o setor sob sua responsabilidade, atuando nos indicadores e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos; Coordenar a equipe de colaboradores, definindo prioridades, orientando tecnicamente, avaliando desempenhos e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional; Coordenar o cumprimento dos PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.
  • ) na execução dos trabalhos; Monitorar a evolução das atividades das áreas envolvidas no processo, tendo como base a negociação com o cliente, a equipe composta para o projeto, a análise crítica do Empreendimento de forma integrada com os gestores das áreas, a fim de atender o planejamento e os requisitos do projeto e cliente; Elaborar em conjunto com a área de planejamento e engenharia o cronograma do desenvolvimento do projeto/fabricação, definindo prioridades e estabelecendo o respectivo cronograma de eventos físico-financeiros; Analisar criticamente os pedidos de venda, visando identificar oportunidades, ameaças e comunicar as demais áreas o caminho crítico e prováveis incidentes de fornecimentos, tais como: medições, multas, prazos, transporte, etc.
  • , visando maior segurança na realização do contrato; Analisar criticamente minutas contratuais enviadas pelos clientes e propor as alterações necessárias, a fim de resguardar os interesses da empresa; Controlar e acompanhar, comunicando as demais áreas, o faturamento (emissão das notas fiscais), a fim garantir o fluxo de caixa previsto no contrato; Elaborar e manter atualizado o histórico do empreendimento desde a fase de planejamento até o aceite final, a fim de compor a documentação do projeto; Manter informados cliente e demais áreas da empresa sobre as etapas do projeto/fabricação, visando atender os prazos e requisitos do contrato, assim como propor soluções tempestivas frente a quaisquer desvios; Manter contato com a área financeira para encaminhar cobranças, solicitar apólices e reportar o andamento de solicitação de financiamentos pelo cliente; Prestar suporte ao cliente durante inspeções e/ou diligenciamento do fornecimento na empresa, encaminhando medições, relatórios parciais, a fim de solicitar a liberação do evento financeiro; Realizar, após encerramento do pedido, reunião "Lições Aprendidas"; Planejar e controlar as despesas/orçamento da área, promovendo sua viabilidade através do atingimento das metas de receita, investimentos e despesas.
  • Requirements and skillsGestão de Projetos; Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc); Noções de Legislação de Fiscal; MS Project/Spider; Noções de PCP; Espanhol/Inglês; Produtos e sistemas fornecidos pela TMSA; Técnicas de negociação.
  • Additional informationPlano de Saúde; Plano Odontológica; Estacionamento no local; Refeitório no local; Auxílio Educação; PPR.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado