Vaga de parceiro

Gestor de comunidade online - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você for um profissional experiente em tecnologia, mídia social, relações públicas e eventos promocionais, gostaríamos de conhecê-lo.
  • Nosso candidato ideal possui habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita e é capaz de desenvolver um conteúdo envolvente.
  • Ele deve ser sociável, além de ter ótimas habilidades de atendimento ao cliente e capacidade de moderar conversas on-line e off-line com nossa comunidade.
  • O candidato selecionado deverá ser capaz de atuar como a imagem e a voz da nossa marca e gerenciar todas as comunicações da comunidade, dar suporte na criação de conteúdo e estratégias vencedoras de marketing e comercial.
  • Responsabilidades Definição do público-alvo e posterior direcionamento de ações e publicações para esse nicho; Definir e implementar campanhas de mídia social e de comunicação para alinhar com estratégias de marketing; Elaboração de conteúdo de qualidade (artigos, newsletters, imagem e vídeo, materiais de comunicação em geral), que sejam atrativos para a comunidade, a ser publicado tanto nas redes sociais como em blogs e sites empresariais; Responder a comentários e consultas de clientes em tempo hábil; Monitorar notícias e publicações relacionadas à área de atuação da empresa, mantendo-se atualizado e atento com relação aos conteúdos de destaque disseminados pela concorrência e pelas autoridades da área; Criação e participação em eventos da empresa e/ou segmento da empresa; Criação e gerenciamento de estratégias de comunicação e de marketing; Utilização de ferramentas de estatística para melhor percepção do ambiente e busca por melhoria dos resultados; Análise e aplicação dos melhores horários para publicar os conteúdos nas redes; Monitoramento da reação dos usuários às publicações da própria empresa; Construção de relacionamento positivo, estável e de longo prazo com os público-alvo e potenciais fãs da marca; Identificação (e incentivo) dos prescritores, que são os clientes dispostos a defender a marca frente a críticas externas; Gerenciamento de crises de reputação online; Manter-se atualizado com novas tendências em tecnologia digital.
  • Requisitos Experiência profissional comprovada como community manager; Experiência em lançar iniciativas comunitárias; Capacidade de identificar e acompanhar as métricas relevantes da comunidade; Excelentes habilidades de comunicação verbal; Excelentes habilidades de redação; Experiência prática com gerenciamento de mídia social para marcas; Capacidade de interpretar o tráfego do site e as métricas de envolvimento do cliente on-line; Conhecimento de marketing on-line e canais de marketing; Atenção aos detalhes e habilidade para realizar várias tarefas; Bacharelado em Marketing ou área relacionada em andamento; Domínio de ferramentas de edição como Canva, Figma ou Photoshop, Premiere ou Capcut, etc.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado