Vaga de parceiro

Gestor De Atendimento I - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Definir planejamento de metas e obtenção de resultados, assegurando a qualidade e satisfação no atendimento aos clientes; - Garantir a otimização do desempenho dos processos e serviços de seu setor, de acordo com a avaliação feita dos indicadores; - Desenvolver planos de ação sobre os resultados abaixo das metas estipuladas e acompanhar sua execução para garantir a eficácia das ações e melhoria contínua; - Elaborar, implementar e monitorar o planejamento de sua área a partir do planejamento estratégico institucional, visando a viabilização dos objetivos estratégicos e otimização dos recursos da Instituição.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins- Especialização completa- Experiência atuando como Analista Sênior ou Supervisor Administrativo- Imprescindível atuação na gestão de processos de atendimento a clientes**Informações adicionais** Carga horária**:44h (segunda à sexta)**Regime de trabalho**:Presencial**Benefícios**:Plano MédicoPlano OdontológicoDay Off (Folga Aniversário)Licença maternidade e paternidade estendidas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado