Vaga de parceiro

Gestor comercial e growth - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver e otimizar a jornada do cliente dentro do funil ARRR (Aquisição, Ativação, Retenção, Referência e Receita), garantindo um relacionamento sólido com a marca desde o primeiro contato por meio de anúncios e newsletters.
  • Assegurar que a comunicação/discurso da proposta de valor permaneça clara, utilizando técnicas como SPIN, BANT, entre outras.
  • 2.
  • Gerenciar e liderar a equipe de vendas, que envolve closers, prospectores, farmers, designer, conteúdo, inteligência comercial e supervisão comercial, estabelecendo metas claras e fornecendo suporte para alcançá-las.
  • Focar na implementação de um time de prospecção baseado no modelo de receita previsível.
  • Controlar motivação, engajamento e energia do time.
  • Cobrar metas.
  • 3.
  • Ser responsável pela elaboração de PDIs (Planos de Desenvolvimento Individual), projeções comerciais e projeções de crescimento da equipe, alinhando os objetivos individuais com as metas organizacionais.
  • 4.
  • Implementar e monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs) com foco na taxa de crescimento como principal métrica, assegurando que o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e o churn permaneçam em níveis sustentáveis.
  • Desenvolver estratégias para garantir taxas de crescimento constantes ao longo do tempo, avaliando a eficácia das estratégias de marketing e vendas e promovendo ajustes conforme necessário.
  • 5.
  • Planejar e executar estratégias de marketing integradas, incluindo a gestão de mais canais de aquisição como campanhas e anúncios, além de campanhas de Account-Based Marketing (ABM) voltadas para vendas enterprise, garantindo que a comunicação da proposta de valor seja consistente e eficaz.
  • 6.
  • Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo e infoprodutos (cursos) que auxiliem na etapa de atenção e conscientização da persona em relação aos nossos produtos, aumentando o engajamento e a educação do cliente sobre as soluções oferecidas.
  • 7.
  • Expandir e fortalecer os canais de vendas, que envolvem parceiros externos e programas de recomendação, ajudando a definir modelos eficazes para essas parcerias e programas.
  • 8.
  • Analisar os motivos de perda de vendas e realizar benchmarking, utilizando insights para desenvolver planos de ação que melhorem as taxas de conversão e contribuam para a projeção comercial.
  • 9.
  • Colaborar com equipes multidisciplinares, como produto e atendimento ao cliente, para alinhar ofertas e estratégias às necessidades do mercado, garantindo que a experiência do cliente seja otimizada em todas as etapas.
  •   *Formação:* Engenharias de Produção, mecânica, etc, ou Marketing, Publicidade, etc;   *Conhecimentos técnicos obrigatórios:* SPIN selling, BANT Conhecimento de funil de vendas, marketing e métricas de acompanhamento.
  • Conhecimento de ABM Conhecimento inside sales Conhecimento inbound Desenvolvimento de conteúdos e estratégias para conscientização da persona Desenho da persona e proposta de valor   *Benefícios na modalidade CLT:* Salário fixo + Alimentação da empresa; Lanche da Tarde; Auxílio Cultura; Plano de saúde; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Vale refeição/ Alimentação (swile); Vale transporte; Auxílio Telepsicologia; TotalPass; Day off de Aniversário.
  •   *Horário:* Seg a Sex (8hs às 17hs) 40hs Semanais - PRESENCIAL - Bairro Engenho Nogueira CLT ou PJ

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado