Vaga de parceiro

Gestor comercial e acesso ao mercado - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Monitorar indicadores de performance (KPIs), garantindo a rentabilidade e a excelência nas operações comerciais.
  • Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, desenvolvendo as competências da equipe.
  • Estratégia de Acesso ao Mercado: Buscar oportunidades de acesso em contas chaves (operadoras de planos de saúde verticalizadas e não verticalizadas) .
  • Ser responsável por desenvolver e implementar estratégias de acesso ao mercado, focadas no relacionamento com seguradoras, operadoras de saúde e planos de saúde.
  • Este profissional desempenhará um papel estratégico na negociação e criação de parcerias comerciais.
  • Definir e implementar estratégias comerciais para aumentar o acesso aos produtos da empresa junto às seguradoras, operadoras e planos de saúde.
  • Monitorar mudanças regulatórias e tendências do setor de saúde suplementar para ajustar estratégias e garantir compliance.
  • Conhecimento profundo das principais contas do território, dos fluxos internos de padronização e incorporação de novas tecnologias através de um diagnóstico robusto das forças e fraquezas, ameaças e oportunidades, bem como em sinergia com todo o account team; Gestão de Relacionamentos: Estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com fontes pagadoras, buscando a inclusão dos dispositivos médicos nas tabelas de cobertura e reembolso.
  • Negociar acordos comerciais e condições contratuais com foco em gerar valor para ambas as partes.
  • Representar a empresa em reuniões e eventos do setor, promovendo sua imagem e consolidando parcerias de longo prazo.
  • Desenvolvimento de Negócios: Identificar oportunidades para expandir a presença da empresa no segmento de saúde suplementar.
  • Elaborar e implementar planos de ação para conquistar novos contratos e ampliar o portfólio de clientes.
  • Analisar o mercado e a concorrência para propor estratégias que aumentem a competitividade.
  • Planeamento e Relatórios: Elaborar relatórios de performance e análises de mercado para apresentação à diretoria.
  • Acompanhar a execução de contratos e mediar eventuais ajustes para garantir o cumprimento de condições acordadas.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado