Vaga de parceiro

Gestor Administrativo - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar planos estratégicos para alcançar metas eobjetivos organizacionais.
  • Gestão de Recursos Humanos: Recrutar, treinar, avaliar e gerenciar equipes de funcionários, incluindo aresolução de conflitos e o desenvolvimento de políticas de pessoal.
  • Gestão Financeira: Supervisionar as finanças da organização, incluindo elaboração de orçamentos,controle de custos, análise de desempenho financeiro e relatórios.
  • Gestão de Operações: Gerenciar as operações diárias da organização, garantindo eficiência e qualidadenos processos.
  • Gestão de Projetos: Planejar, executar e monitorar projetos específicos, garantindo que sejam concluídosdentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
  • Relações Institucionais: Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, fornecedores, clientes eoutras partes interessadas.
  • Conformidade Legal e Regulatória: Garantir que a organização esteja em conformidade com todas asleis, regulamentos e padrões éticos relevantes.
  • Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentosorganizacionais e implementar mudanças para aumentar a eficiência e a eficácia.
  • Comunicação e Liderança: Comunicar efetivamente com a equipe e liderar pelo exemplo, inspirando emotivando os colaboradores a alcançar os objetivos da organização.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 500,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresa- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- Hora extra**Experiência**:- Administração (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado