Vaga de parceiro

Gestor adm. comercial - Cabo de Santo Agostinho / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Comercial (Efetivo CLT)Local: Cabo de Santo AgostinhoSalário: salário + bônus + comissão sobre resultado da lojaAtividades:- Planejar, coordenar e supervisionar as atividades administrativas e comerciais, garantindo a eficiência dos processos e o cumprimento das metas estabelecidas;- Gerir a equipe administrativa e comercial, promovendo treinamentos, acompanhando desempenho e fornecendo feedback constante;- Elaborar e controlar orçamentos, contratos e relatórios financeiros relacionados à área comercial;- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a base de clientes e a rentabilidade da empresa;-Negociar contratos com clientes e fornecedores, assegurando condições favoráveis e alinhadas aos objetivos da empresa;- Garantir a organização e atualização de documentos e sistemas de gestão administrativa e comercial;- Promover a melhoria contínua dos processos administrativos, adotando ferramentas e práticas que otimizem a rotina do setor.
  • Requistos:-  Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas;- Experiência comprovada na gestão de equipes administrativas e comerciais;- Conhecimento avançado em gestão de processos, técnicas de vendas e negociação;- Familiaridade com ferramentas de ERP, CRM e análise de indicadores de desempenho;- Excelência em comunicação, liderança e resolução de problemas;- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;- Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em resultados e prazos;- Experiência em empresas do setor de varejo, construção ou cerâmica (diferencial).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado