Vaga de parceiro

Gestor(A) De Tráfego Pago - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Avaliação, sugestão de mudanças e aprimoramento baseado nos resultados apresentados nos relatórios; Configurar e ativar campanhas e grupos e anúncios; Fazer manutenção de códigos javascript, revisão e implantação de tags do Google, parametrização, pixels do Meta e demais eventos dentro das páginas de campanha e dos relatórios de Google Analytics; Elaborar relatório de otimização de campanhas incluindo resultados de anúncios, públicos atingidos, principais métricas, avaliação das estratégias e canais; Elaborar rotinas de teste AB contemplando cronogramas de execução, objetivos, hipóteses a serem testadas.
  • Requisitos Experiência nas ferramentas de gestão de anúncios em Meta ads, Linkedin ads, Google ads, Twitter ads e rede de afiliados e mídia programática; Capacidade analítica para entender dados e ler relatórios para otimizar e escalar as estratégias de mídias pagas; Domínio do processo de parametrização de URLs para criação e execução de tagueamento das campanhas e processo de implantação de tags do Google e pixel do Meta e demais rastreadores de conversão de outras plataformas; Saber calcular, definir, controlar e gerenciar verba de campanhas por canais e contas; Perfil analítico(a).
  • Benefícios 13°; Férias.
  • Outras Informações Formato de trabalho: Híbrido (alguns dias em home-office, alguns dias na agência);

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado