Vaga de parceiro

Gestor(a) de operações - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Liderança e Desenvolvimento: Apoiar tecnicamente as áreas, promover capacitação da equipe, liderar coordenadores e resolver conflitos internos e externos.
  • - Qualidade e Conformidade: Monitorar indicadores operacionais, assegurar conformidade regulatória (SCM, STFC, SEAC, SLP, MVNO) e estabelecer processos de auditoria e validação da qualidade.
  • - Relacionamento Estratégico: Gerenciar fornecedores, órgãos reguladores (Anatel, MCTIC, CREA) e clientes estratégicos, representando a empresa em reuniões, eventos e congressos do setor.
  • - Planejamento e Governança: Desenvolver e executar o planejamento estratégico, alinhar fluxogramas de serviços, estruturar processos escaláveis para crescimento da empresa e participar de reuniões de governança- Gestão de Pessoas e Clima Organizacional: Implementar estratégias para engajamento da equipe, realizar feedbacks, validar banco de horas e protocolos de férias.
  • - Atendimento e Satisfação do Cliente: Acompanhar indicadores de satisfação, gerenciar reclamações e elogios, garantindo alto nível de serviço e experiência do cliente.
  • - Tecnologia e Inovação: Liderar a digitalização e automação de processos operacionais, promovendo inovações que aumentem a eficiência e a competitividade da empresa.
  • - Gestão de Riscos: Identificar e mitigar riscos operacionais, assegurando conformidade com normas, segurança da informação e continuidade de negócios.
  • Requisitos  e Qualificações :- Formação: Ensino Superior em Administração, Engenharia, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
  • - Experiência:  Gestão operacional, processos e liderança de equipe.
  • - Diferencial: Conhecimento em regulamentação do setor (Anatel, MCTIC, CREA).
  • - Habilidades: Gestão de processos, planejamento estratégico e análise de indicadores.
  •  Excelentes habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas.
  •  Capacidade de gerir múltiplas demandas e garantir alta performance operacional.
  •  Capacidade de negociação com fornecedores, visão sistêmica para integração entre áreas e experiência com ferramentas de BI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado