Vaga de parceiro

Gestor(a) de Negócios - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes no dia a dia de milhares de brasileiros.
  • Somos guiados por nossos valores, temos atitude de dono, determinação, disciplina, disponibilidade, simplicidade, franqueza e humildade.
  • O nosso crescimento é resultado do comprometimento de cada pessoa e o nosso sucesso, compartilhado em time.
  • Trabalhar conosco é evoluir, se conectar e acreditar em fazer a diferença na vida das pessoas.
  • Venha fazer parte desse time incrível que faz a história da Flora! Main responsibilities Como parte de nossa estratégia buscamos atualmente um Gestor(a) de Negócios que terá a responsabilidade pela Região de Belo Horizonte - MG , tendo como parte de sua rotina as seguintes responsabilidades: Responsável pela gestão dos canais C&C e Redes Especializadas , com à administração dos clientes da carteira, realizando controles semanais e reuniões.
  • Analisar e estudar o histórico de compras da região, mapeando lacunas e oportunidades.
  • Cuidar da exposição dos nossos produtos aos clientes da região.
  • Realizar visitas comerciais periódicas a clientes na região, prestando consultoria de vendas.
  • Negociação de ações de Sell in e Sell out nos clientes (prateleiras extras, exposições, folhetos, etc.
  • .
  • .
  • ).
  • Manter-se atualizado quanto à políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações.
  • Buscar novas oportunidades de utilização do recurso de vendas, inovando em ações que vão além do calendário de tabloides.
  • Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto.
  • Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território.
  • Acompanhar os pedidos de vendas e suas entregas, junto ao time de Customer Service.
  • Contribuir na construção, no acompanhamento e controle do Plano de Negócios Anual (JBP), bem como, promover reuniões de ciclo para a revisão de negócios junto aos clientes.
  • Requirements and skills Superior Completo.
  • Experiência na área comercial e nos canais de vendas descritos na vaga.
  • Perfil analítico, proativo, auto-motivado e construtivo, resiliente e curioso.
  • Desejável conhecimento nas ferramentas Scanntech e Mtrix.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Possuir Carteira de Habilitação (CNH), ativa e válida.
  • Additional information Assistência Médica com regime de coparticipação.
  • Assistência Odontológica.
  • Vale Refeição.
  • Vale alimentação.
  • Participação de Lucros.
  • Veículo.
  • Seguro de vida.
  • Gympass.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado