Vaga de parceiro

Gestor(A) De Carreiras - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em MSF, não toleramos qualquer forma de abuso ou comportamento inadequado, seja em relação a colegas de trabalho, pacientes, doadores ou qualquer outra parte envolvida nas nossas operações.
  • Além disso, buscamos promover e garantir a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em todas as nossas ações e práticas.
  • Assim, fortalecemos nossa missão e asseguramos que todas as pessoas tenham a oportunidade de contribuir e crescer na organização.
  • Candidaturas que demonstrem alinhamento com esses valores serão altamente valorizadas.
  • **COMO É SER GESTOR(A) DE CARREIRAS EM MSF-BRASIL**:Você irá estimular e acompanhar o recrutamento e o desenvolvimento da carreira das pessoas profissionais móveis internacionais de Médicos Sem Fronteiras Fronteiras Brasil em parceria com todos os Centros e Diretórios Operacionais de MSF, para que melhor atendam às necessidades operacionais ao redor do mundo.
  • **1.
  • QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS?**- Entender constantemente as dinâmicas particulares de cada Centro / Diretório Operacional: processos, sistemas e equipes e ser o(a) interlocutor(a) com seus correspondentes para o atingimento dos objetivos desta posição e do movimento MSF como um todo; - Acolher e tratar, em tempo hábil, todas as demandas de ordens distintas de profissionais móveis internacionais de MSF-Brasil, conciliando suas expectativas e interesses às necessidades operacionais do movimento MSF; - Contribuir para o desenvolvimento contínuo das pessoas profissionais móveis internacionais de MSF-Brasil, alinhando seus planos e desejos individuais às necessidades operacionais de curto, médio e longo prazo do movimento MSF.
  • **2.
  • COMO É O DIA A DIA DA POSIÇÃO?****Recrutamento e Seleção****Desenvolvimento de profissionais móveis internacionais**- Propor um Plano de Desenvolvimento Individual junto às pessoas professionais sob sua gestão, visando que atinjam seus objetivos profissionais e garantindo, tanto quanto possível, a gestão de feedbacks pós-missão com uma análise estruturada de pontos fortes e áreas de desenvolvimento; - Realizar reuniões com as pessoas profissionais sob sua gestão, utilizando técnicas de Coaching, visando provocar reflexões nos seus objetivos profissionais no curto, médio e longo prazos e como atingi-los; - Encaminhar e orientar as pessoas profissionais móveis, envolvendo-os na tomada de decisão sobre treinamentos, com objetivo de desenvolvimento profissional e qualificação para os desafios de carreira; - Encaminhar e orientar os(as) professionais, envolvendo-os na tomada de decisão sobre treinamentos, com objetivo de desenvolvimento profissional e qualificação para os desafios de carreira; - Assegurar o nível almejado de retenção das pessoas profissionais, atentando para identificação de perfis com potencial para posições de coordenação em missão e dos escritórios da organização; **Gestão da relação com profissionais móveis internacionais**- Construir e manter uma relação de confiança através de um canal de comunicação direta, construtiva, transparente e em pé de igualdade com o pool de profissionais móveis internacionais pertencente à sua gestão, com ações diversas antes, durante e após as missões, visando estreitar o relacionamento e acompanhar sua evolução; - Promover espaços de escuta e suporte às pessoas profissionais móveis internacionais, coordenando-se com outros recursos disponíveis na equipe e no movimento MSF; **Indicadores e acompanhamento de resultados**- Monitorar indicadores de performance julgados relevantes (e.
  • G.
  • : tempo de resposta às demandas, taxa de retenção, taxa de utilização do pool, progressão de carreira, senioridade média do pool, proporção de coordenadores, quantidade de primeiras saídas, etc.
  • ), contribuindo para seu contínuo desenvolvimento e para uma gestão baseada em dado; - Reportar resultados periodicamente à Direção e aos Centros/Diretórios Operacionais para melhoria contínua dos processos; **Atividades administrativas e transversais**- Acompanhar, junto ao suporte administrativo, os trâmites para idas e vindas de missões, treinamentos e afins, como hospedagem, transporte, seguro, vacinas, vistos, reembolso e tudo mais que seja necessário para garantir a realização da operação; - Participar, em coordenação com a Equipe de RH Nacional, de cursos de indução ou outros treinamentos, proporcionando imersão nas temáticas humanitárias, desenvolvendo conhecimentos técnicos necessários e promovendo qualificação e interação com as causas apoiadas pela organização; - Ministrar palestras e apresentações, visando informar e despertar interesse no público geral com foco no recrutamento de profissionais internacionais móveis, conforme demanda; - Apoiar o departamento assumindo e gerindo projetos transversais e/ou internacionais, segundo solicitação da Dire

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado