Vaga de parceiro

Gestor(a) administrativo de processos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso objetivo é potencializar o resultado de muitos clientes através da nossa atuação, auxiliando desde a reestruturação de crédito nas empresas até a assessoria em projetos econômicos e financeiros para captação de recursos.
  •   Responsabilidades e Atribuições: Mapeamento e documentação detalhada de processos internos e fluxos de trabalho; Identificação de oportunidades de melhoria nos processos existentes e proposição de soluções estratégicas; Apoio na preparação de relatórios de desempenho e análises para a alta gestão.
  • Colaboração com equipes interdisciplinares para implementar novas ferramentas e metodologias de trabalho; Mapear processos de trabalho e suas interfaces, modelando, analisando e documentando as suas características, objetivando racionalização e melhorias, por exemplo, em tempo, fluxo e eficiência; Propor, implantar e acompanhar processos novos ou melhorados, na própria área ou em outras áreas de interesse; Criar e revisar instruções de trabalho, procedimentos, formulários, fluxogramas, protocolos, relatórios e todo tipo de documentação necessária; Prover treinamentos, conforme a necessidade, podendo ser treinamentos internos e externos; Acompanhar projetos em andamento, desenvolvendo e acompanhando métricas de progresso; Participar da avaliação, seleção e gerenciamento de atividades de consultores e prestadores de serviço da área, quando aplicável;   Requisitos: Ter atuado com CRM e implantação de sistemas; Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos na gestão de processos administrativos; Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (como ERPs ou softwares similares); Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e análise de dados; Conhecimento em práticas de melhoria contínua e gestão de projetos; Desejável conhecimento em legislação e conformidade regulatória;   Diferenciais Conhecimento em economia Domínio no sistema BITRIX   Tipo de Contrato: Atuação híbrida PJ

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado