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Gerente - Brasília / DF
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Local da vaga**: Brasília / DF**Horário da vaga**: 44 horas semanais**Requisitos**:- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas afins.
- Pós-graduação, será um diferencial; - Pacote office intermediário; - Cursos na área de Atendimento ao cliente; - Experiência comprovadana área.
**Atividades Gerente**:- Gerir todo o atendimento da loja e planejar as ações a serem executadas pelo setor; - Criar estratégias paradiminuir os custos e evitar desperdícios no processo de atendimento,- Zelar pela excelência no atendimento ao público interno e externo; - Verificar a quantidadede produtos que estão à venda no balcão diariamente e solicitar a produção dos que estão em falta; - Fazer pedido de produtos e solicitar manutenção dos balcões, freezers, pinturas, carro, painel de senha, display, computador etc, entre outros quando necessário; - Treinar colaboradores quanto ao atendimento ao cliente, assim como, manuseio correto de sistemas e máquinas da empresa; - Recepcionar os novos colaboradores do setor de atendimento; - Garantir que os colaboradores estão seguindo as normas de Conduta e Ética da empresa; - Gerir as tarefas do setor de atendimento: organização, limpeza, qualidade na apresentação produtos, preço nos produtos, atendimento ao cliente e embalagem dos produtos; - Resolver os problemas relacionados ao atendimento ao cliente; - Elaborar reuniões, pautas, pontuar as situações de descumprindo as normas da empresa (caso houver) e realizar feedbacks aos colaboradores semanalmente; - Realizar fechamento dos caixas diariamente, registrando no caderno de ata qualquer divergência; - Receber e assinar o atestado médico de colaboradores do setor de Atendimento, verificando se ele precisa de homologação; - Organizar o cronogramade férias e escalas do setor de atendimento; - Realizar o cancelamento de vendas e liberar desconto para os colaboradores nos caixas; - Participar de reuniõescom outros colaboradores quando necessário, ou quando convocado pelo gerente imediato ou pela diretoria, no intuito de elaborar melhorias para a empresa e diminuir dificuldades diversas; **O que oferecemos**:- Salário (3.
881,25); - Vate transporte (VT) ou Auxílio combustível; - Cesta Básica;- Alimentação (fornecida pela empresa); - Desconto e facilidade para compras de produtos da loja (a partir de três meses de admissão); - Prêmio por Desempenho Individual e tempo de empresa (a partir de três meses de admissão); - Plano de Saúde e Odontológico - Quality (opcional); - Credenciamento com o SESC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.
881,25 por mês**Benefícios**:- Assistência odontológica- Cesta básicaHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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