Vaga de parceiro

Gerente Trade Marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A área tem a missão de desenvolver o planejamento estratégico e garantir a execução de cada uma das marcas e canais, com foco no shopper e no varejo, com o objetivo de aumentar as vendas e presença das marcas no ponto de venda.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar a gestão e o desenvolvimento do time interno de Trade Categoria, Canal e Merchandising identificando potenciais talentos e construindo planos de carreira com o objetivo de preparar futuros sucessores para próximos passos na equipe; - Analisar resultados daequipe, comunicar expectativas de trabalho, aconselhar e disciplinar, proporcionando um bom relacionamento, buscando desenvolvimento e crescimento pessoal, visando avaliar os resultados do trabalho executado; - Recomendar estratégia e planos de negócio garantindo que a estratégia das Marcas, Categorias e Canais sejam plenamente executadas e monitoradas.
  • - Definir a estratégia de Go to Market: como chegaremos em cada canal/cliente com o objetivo de termos otimização de performance e investimentos de acordo com o perfil de cada canal; - Realizar a gestão orçamentária dos recursos disponibilizados pela empresa garantindo entrega dos KPIs e ROI da área- Realizar a definição de sortimento, planograma e estratégia de visibilidade para cada perfil de loja/varejo, criando a identidade visual da marca no ponto de venda através do mobiliário e materiais de ponto de venda para incremento da venda espontânea; - Suportar o time de Capacitação de clientes na construção, negociação e execução do plano anual de treinamentos junto aos varejistas e realizar a manutenção do conteúdo de treinamentos com foco no time de multiplicadores; - Realizar análise de precificação do mercado em conjunto com o time de pricing e produtos, dentro da régua target de preços por canal de vendas, com o objetivo de construir insumos para a negociação de margens da categoria com os varejistas.
  • - Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade e correlatas, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer à chefia os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior Completo em; Administração, Economia, Engenharia e afins; - ** **Conhecimento em vendas, trade marketing e merchandising; - ** **Vivência como gestor de pessoas; - Habilidade numérica e analítica; - Raciocínio lógico e capacidade de análise crítica; - Fértil relacionamento interpessoal e experiência junto ao comercial; - Pós graduação na área será considerado um diferencial; **Informações adicionais**- Vale Refeição; - Vale Transporte ou Estacionamento no Local; - Plano Médico totalmente custeado pela Quatá (100% colaborador e 50% dependentes); - Plano odontológico (opcional custeado pelo colaborador); - Seguro de Vida (100% custeado pela empresa); - Convênio Farmácia com desconto em folha de pagamento; - Forma de trabalho Hibrido; - Desconto de produtos para colaboradores.
  • VEM PRA QUATÁ!SomosMaisQuatá

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado