Vaga de parceiro

Gerente trade marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejar e implementar estratégias de trade marketing voltadas para o mercado RX e OTC, com foco em clientes do varejo farmacêutico pertencentes à ABRAFARMA, Canal Indireto e Associativismo (FEBRAFAR).
  • Criar ações promocionais e campanhas que aumentem a visibilidade e a venda dos produtos no ponto de venda.
  • Gestão de Relacionamento com Clientes.
  • Colaborar estreitamente com as equipes de vendas e marketing para alinhar as estratégias de trade marketing com os objetivos de negócio dos clientes.
  • Apoiar a elaboração de JBP:Auxiliar os KAMs na construção de JBP com os principais clientes, visando alavancar o crescimento mútuo.
  • Analisar o desempenho das ações implementadas e ajustar os planos conforme necessário para maximizar os resultados.
  • Analisar Mercado e Concorrência.
  • Realizar estudos de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças.
  • Monitorar as atividades da concorrência e propor ações que aumentem a competitividade dos produtos no mercado.
  • Coordenar eventos e Atividades Promocionais.
  • Planejar e coordenar eventos, feiras e outras atividades promocionais voltadas para o público-alvo.
  • Garantir a implementação eficaz das campanhas nos pontos de venda, monitorando e avaliando os resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado